quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Água Mole em Pedra Dura, Tanto Bate até que Fura.



Parece que insistencia é o sobrenome de Jason. Em mais uma conhecidencia ele se encontrou ocasionalmente com Manuelle no restaurante do Coolbreeze, os dois conversavam e faziam um lanche e nos momentos em que não mastigava Jason dava indiretinhas para a loirinha que apenas desconversava. Depois de lanchar a convite da loira ele foram para o chalé dela - E depois ela diz que é santa, sei, sei. Lá assistiram um filme enquanto ela fazia um fiaquinho básico, provavemente jogando charme. Em meio aquela clima as brincadeiras começaram, ela jogou uma almofada nele, ele se jogou no sofá fingindo ter se machucado preocupando Manu que imediatamente se aproximou para verificar se estava tudo bem e foi agarrada pelo garoto que tentou beija-la, apenas tentou pq não conseguiu, a M se esquivo -Depois as garotas reclamam que cada vez mais o lado rosa da força aumenta, mas que que eles vão fazer se elas ficam fugindo deles?


Entretanto todo mundo sabe que água mole em pedra dura tanto bate até que fura né?! Pois então, J não desgrudo de M fico falando em seu ouvindo - Convenhamos que nenhuma garota resiste - tentando convence-la de que valeria a pena, ai deu, foi o que bastou porém ela não deixou que passasse de um beijo e ele foi embora chupando dedo tendo que dormir provavelmente abraçado em um ursinho pq em Manuelle que não foi.
E Alicia hein? Parece que terá de abrir uma estética especializada em limpeza de pele por que agora só assim para cuidar dos cravos de Jason novamente.. ou não.
I know you love me
X.O.X.O
Gossip Girl






Nenhum comentário:

Postar um comentário