quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aláláô mas que calor.. ♪

Em ritimo de carnaval a piscina do Coolbreeze foi cenário de inumeras pegações, a ponto de eu poder escolher sobre quem falar. Ai como eu adoro isso. O primeiro a aparecer e alias o organizador da festa foi Dean Scott que benza a Deus que homem é esse? Mas uma coisa eu tenho que confessar já estou começando a duvidar do garotão afinal chegou aqui sem perdoar nenhuma de suas vitimas, pegava tudo que era mulher que aparecia por sua frente, inclusive na festa só ficou tirando um gostinho de Ashley e depois sumiu. Era vivo, era morto, Anjo e demonio. Tinha de tudo na festa. Até o padre Nathan apareceu por lá e mostrou que entendia muito de biblia ao sair de fininho com um Adão gatissimo o seguindo. Ryan depois de quase fazer seu pai infartar ao comunicar que iria se casar com Zac apareceu lá vestido de Batman com seu excelentissimo marido o zorro, só faltou o robocop gay aparecer tbm. A noite seguia e depois de um tempo de festa Anna Aparecer e provou que ao contrário de seu irmão Erick pode sim tocar nas pessoas e como pode né, passou a noite com Caio e nem Angelina conseguiu separar os dois, parece que a morena não agradou muito quando caiu de boca... bom vamos abafar esse caso. E a noite parecia mesmo ser das ruivas pq as irmãs Kent nem sonharam em passar a festas desacompanhadas estavam lá cada uma com seus bofes. A festa parecia ter chegado ao fim, mas não antes do nosso Dom juan Rafael pegar alguém, aham James Halls, ups será que esta na hora de dizermos "Bye bye Willow'' sem ele nem ter cumprido o seu propósito de levar ela pra cama?


I know you love me

X.O.X.O
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário