quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Confundiram Restaurante com Cabaret.



O Restaurante Dillions estava lotado como sempre mas dessa vez os presentes estavam com fome de outra coisa. Os primeiros a indicar isto foram Angelina (para variar né) e Jr.(Sim, meninas carne nova no pedaço e não é fresca que nem as outras) depois de trocas de mensagens e uma conversa rápida Jr. se aproximou e foi o que bastou pra Angel praticamente se jogar no colo do rapaz e o beijar.

O clima continuava pegando fogo e o ancestral Kevin se aproveitou disso e começo a flertar com Maíra, confesso que nunca vi ela com ninguém já estava começando a suspeitar, mas o problema dela era o mesmo problema de todas a falta de homem por que Kevin só precisou se assanhar um pouquinho que conseguiu o que queria, sim um beijo.

Assistindo tudo isso estava Ashley, a pobrezinha já estava com as mãos q
ueimando de tanto segurar vela, eis que surge Henrique. Mesmo sem conhece-lo a garota só faltou sair correndo em direção a mesa dele, se apresentou e ficaram conversando mas não passou disso pq Henrique esse sim foi ao restaurante pra comer.

Ashley já estava de saída quando Val chegou, andava sumida essa menina, eu já estava suspeitando até de gravidez mas como ela não se cansa de me surpreender ela apareceu por lá acompanhada por seu primo Guilherme, muito bonito, muito fofo amizade entre primos não acham? Só que essa amizade está mais do que colorida. Val está pintando o sete com todas as cores que tem direito será que vai rolar incesto na família Dean? Ai eu iria adorar.
I know you love me
X.O.X.O
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário