sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O que acontece em uma balada onde você está tão bêbada que não liga pras passadas de mão?

Flagra!

Vistos no Spring Cabaret mais uma vez Vall, Maíra – candidata a freira em lugar promiscuo, será que ela é tão santinha mesmo? – Leonardo Magnus – que ao cumprimentar Vall recebeu uma mordida na bochecha. Au-au a nossa pincher estava mesmo atacando – Depois de ligar para Lindsay – que todos sabemos que não gosta de Vall – ela vai para a pista de dança com Léo e começam a dançar, Maíra resolveu ficar de canto – provavelmente havia levado um terço e estava rezando para ser perdoada por Deus pelo fato de ter ido a Sodoma - Lindsay esbanjando simpatia para com Vall – claro que ela não foi porque Vall ligou para ela, e sim porque Leonardo estava lá, ela não queria dar a Vall a oportunidade de agarrar o gatinho – com a chegada de Lind, Maíra se junta a eles novamente – Ela tem medo é que a prima a leve para o “mal caminho” - Vall estava completamente bêbada, dançando como se trabalhasse no lugar, quando Brandon chega – era quem faltava para noite estar completa – claro que Vall é a primeira a vê-lo – quando se trata de homem ela é capaz de localizar qualquer um em qualquer lugar – Ele que não é bobo e tem atirado pra todo lado não perde tempo e se junta ao grupo, logo está dançando com Vall e ela começa a provoca-lo descaradamente – todo mundo que estava no lugar ficou boquiaberto, chegaram a pensar que ela era uma acompanhante de luxo – não demora muito e eles estão passando as mãos pelo corpo do outro e Brandon beijava o pescoço dela, quando Lucas literalmente dá um empurrãozinho Vall não consegue mais se fazer de difícil e se rende aos beijo do gatinho loiro que estava querendo beija-la – ele queria beijar qualquer uma que parasse frente a ele – a muito tempo, e parece que não gostou uma vez que logo depois do beijo Brandon sai praticamente correndo do lugar, se Vall não aprender a beijar direito irá passar o resto da vida sozinha.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

4 comentários:

  1. GG ele saiu pq recebeu uma ligação importante, e não estava dançando feito as garotas que trabalham lá, tudo foi culpa da bebida, não precisa acabar comigo, a W tava quase transando no Tastyy Coffie, e vc nem falou dela :(, pq me ama tanto assim :(?????

    ResponderExcluir
  2. Val
    Ele recebeu uma ligação importante, ou ele disse que recebeu? Não vai me dizer que você acreditou nessa desculpa esfarrapada vai? No seu lugar eu não acreditaria, e quanto a W já falei sim, estava fazendo o poste e o postei a pouco. Porque você acha que te amo tanto assim?

    ResponderExcluir
  3. GG , eu vi a ligaçao , nao sei de quem era, vai ser era de protituta nao sei, estou apenas comentando ,e acho que me ama tanto assim, que d emim fal tão bem neh?? soh espero que ninguem acredite nessas mentiras ai em cima, eu estava bebada por isso fiz XD

    ResponderExcluir
  4. Val
    Se você viu a ligação então é outra coisa, porém todos sabem que não disse nenhuma mentira a cima, como você mesma disse estava bebada, fez do mesmo jeito.

    x.o.x.o

    ResponderExcluir