sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Flagra !

Vistos no restaurante oriental Kenji Sakamoto, Joohn e Erick discutindo a relação: Erick chega e logo pede um sake – E parece ter um sério problema com álcool uma vez que não larga o copo – Joohn chega e ao perceber Erick bebendo atira o copo longe – que brutalidade será que ele é bruto assim na hora que importa? O que me diz Erick? Ou eu deveria perguntar ao Matt? – E parece não se importar estava mais preocupado com os enfeites em sua cabeça, J logo o convence que não tem nada com Matt, que está apenas cuidando do garoto – cuidando bem de mais eu diria - e depois da “ reconciliação” deixam o restaurante para que E conheça o “protegido” de J.

Willow comendo por dois no restaurante de Coolbreeze, Rafahel mais uma vez atrás da garota e novamente não obtém sucesso. – Parece que ele vai ficar na vontade quanto a “traçar” a garota – Eles conversaram bastante e Rafahel como sempre se demonstrando sincero – O que todos sabemos que é mais pura mentira, no dia que um cara que diz estar a fim de mim e fizer milhares de declarações e depois sai por ai dizendo ao ex (homem ainda por cima) que o ama e ainda sim voltar a me procurar, eu com certeza vou rir na cara dele e dizer “ eu não tenho o que você gosta querido” – W se mostrou irredutivel, falou de sua decepções passadas – O que quer dizer que foram horas de conversa, já que está não pode ver um homem – Depois da conversinha R se levanta para ir embora e adivinhem W se sente enjoada e corre para o banheiro R nem se preocupa com seu bem estar e vai embora enquanto W abraçava o vazo – e olha que nem bêbada ela faz isso – No dia seguinte W foi ao shopping encontrar uma amiga e seu filho – Alex e Devon - elas seguem para a praça de alimentação começam a conversar e então vemos a diferença de índole entre as duas, Alex recatada – metida a certinha que insisti em mostrar que tem opinião própria – W descontraída e feminista – vadia mesmo, “não vou virar uma dona de casa chifruda” – Loretta também chega ao local e se junta a elas, mais logo chega Henry seu namorado e eles ficam em seu canto – Um namoro tão chato, uma conversinha tão cheia de mel, que nem vou comentar mais – W e A mudam o rumo da conversa, A começa a explicar a W que não entende nada sobre crianças, como lhe dar com uma hábitos alimentares entre outras dicas. Para tudo! W comendo feito uma leoa, sentindo enjôos e correndo para o banheiro e recebendo dicas sobre como cuidar de crianças da amiga que já é mãe! Isso só quer dizer uma coisa: Se Atlas estivesse vivo alguém seria obrigado a casar, mais a pergunta que não quer calar; Quem? Será que ao menos a ruiva sabe?

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário