segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O campo é um lugar tão gostoso é calmo, todo aquele contato com a natureza; O som do canto dos pássaros, cachoeiras e trilhas...

Essas coisas que segundo os hippies nos ajudam a entrar em contato com nosso interior, acontece que quanto maior o contato com nosso interior mais quente as coisas podem ficar sabemos que nós humanos somos movidos apenas por uma única coisa: Desejo.

Flagra

Kaiê Del Suan e Bianca Kent – Ela é quente e não estou apenas fazendo um trocadilho com o nome da garota - conversando nas Macieras do hotel-fazenda Coolbreeze e do nada a garota tira a camisa mantendo o sutian e Kaiê que não é bobo a beija quando a coisa estava esquentando a garota dá o fora do lugar o deixando literalmente na mão. Podemos ver que Bianca é a típica garota coca-cola quando agitada ela vem com todo o gás só que este se dissipa rapidamente apenas deixando os garotos com mais vontade.


Jason e Vall conversando no Restaurante de Coolbreeze uma conversa um tanto constrangedora – eles romperam a pouco e Jason já saiu pegando vagabundas na rua, claro que a conversa seria no mínimo estranha – Então chegam Lukas – um mega gostoso que infelizmente joga no outro time – e Tyler – O garoto sem sal que foi derrubado pelo bafo de Vall no parque, o garoto parece ter dificuldades em dizer palavras inteiras – Lukas já tinha tentando beijar Vall várias vezes, mais na verdade ele está mesmo é a fim do primo da garota Erick Oliver, os dois tiveram um affair e Lukas ficou na saudade, Vall como boa samaritana – pelo menos é o que tenta mostrar – se propões a ajudar o garoto. Será que ela vai mesmo ajudar? Acho que ela vai querer passar a perna no primo e ficar com o gostoso pra ela, eu faria isso.


I know you love me

X.O.X.O
Gossip Girl

2 comentários:

  1. Eu soube que o Kaiê e a Bianca transaram na cachoeira nos arredores do hotel fazenda onde estão! Tipo assim com tanto lugar pra fazer isso tinham que fazer logo na cachoeira? Eu mesmo estou com medo de pisar lá

    ResponderExcluir
  2. Kaitlin
    AINDA não sei se realmente fizeram isso, mais com um gato daqueles que é que se importa com o lugar? Acho que você está é querendo ir pra lá com o Kaiê

    ResponderExcluir