segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Será que temos um lanterinha? Não sei mais com certeza uma candidata a freira.

Flagra

Brandon e Maira Hoffman conversando no Raven Park, a garota mal tinha chegando quando Brandon chegou e assim que Maira o viu foi até ele – será que foi amor a primeira vista? Não ela só estava interessada no que ele estava lendo adivinhem o que era – Não demora muito e Brandon começa a se insinuar para a garota – Quem será que é mais rápido? O Coelhinho Brandon ou Jay-jay o jatinho? Eu particularmente prefiro o jatinho todos sabemos que coelhos sempre deixam a desejar – Só que Maira parece não ser dessas que pulam no pescoço de qualquer gato loiro que se insinua pra ela – literalmente uma boba – Então aparece em todo seu esplendor a megera... Ops! A condessa Laura tia de Brandon que logo o afasta de Maira – eu daria minha unha pra saber o que eles conversavam enquanto ela deslizava suas garras pelo corpo do sobrinho – depois que a Condessa vai embora Brandon e Maira voltam a conversar e adivinham pra onde Brandon leva a garota? Para o cemitério – esse realmente gosta do lugar – ele tenta avançar mais a garota não é qualquer uma, ou será que é Brandon que não está valendo mais nada? Primeiro um fora de Vall – preciso comentar? – e agora um de Maira, parece que está ficando claro porque os garotos estão sempre se pegando nem todas as garotas gostam de colaborar, o que eu acho bobagem eu como mulher do século 21 acredito que se o cara for gostoso devemos aproveitar e tirar uma casquinha exatamente como eles fazem, só que sem exageros garotas.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

2 comentários:

  1. o Brandon é um gato, eu vi ele há uns dias atrás, pena que não conversamos a sós, to doida pra tirar a limpo essa história de coelhinho.

    ResponderExcluir
  2. Kaitlin
    Também achei ele gato só não sei se vou querer perder meu tempo com uma coisa que pode durar apenas 3 segundos.

    ResponderExcluir