quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Confundiram Restaurante com Cabaret.



O Restaurante Dillions estava lotado como sempre mas dessa vez os presentes estavam com fome de outra coisa. Os primeiros a indicar isto foram Angelina (para variar né) e Jr.(Sim, meninas carne nova no pedaço e não é fresca que nem as outras) depois de trocas de mensagens e uma conversa rápida Jr. se aproximou e foi o que bastou pra Angel praticamente se jogar no colo do rapaz e o beijar.

O clima continuava pegando fogo e o ancestral Kevin se aproveitou disso e começo a flertar com Maíra, confesso que nunca vi ela com ninguém já estava começando a suspeitar, mas o problema dela era o mesmo problema de todas a falta de homem por que Kevin só precisou se assanhar um pouquinho que conseguiu o que queria, sim um beijo.

Assistindo tudo isso estava Ashley, a pobrezinha já estava com as mãos q
ueimando de tanto segurar vela, eis que surge Henrique. Mesmo sem conhece-lo a garota só faltou sair correndo em direção a mesa dele, se apresentou e ficaram conversando mas não passou disso pq Henrique esse sim foi ao restaurante pra comer.

Ashley já estava de saída quando Val chegou, andava sumida essa menina, eu já estava suspeitando até de gravidez mas como ela não se cansa de me surpreender ela apareceu por lá acompanhada por seu primo Guilherme, muito bonito, muito fofo amizade entre primos não acham? Só que essa amizade está mais do que colorida. Val está pintando o sete com todas as cores que tem direito será que vai rolar incesto na família Dean? Ai eu iria adorar.
I know you love me
X.O.X.O
Gossip Girl

Água Mole em Pedra Dura, Tanto Bate até que Fura.



Parece que insistencia é o sobrenome de Jason. Em mais uma conhecidencia ele se encontrou ocasionalmente com Manuelle no restaurante do Coolbreeze, os dois conversavam e faziam um lanche e nos momentos em que não mastigava Jason dava indiretinhas para a loirinha que apenas desconversava. Depois de lanchar a convite da loira ele foram para o chalé dela - E depois ela diz que é santa, sei, sei. Lá assistiram um filme enquanto ela fazia um fiaquinho básico, provavemente jogando charme. Em meio aquela clima as brincadeiras começaram, ela jogou uma almofada nele, ele se jogou no sofá fingindo ter se machucado preocupando Manu que imediatamente se aproximou para verificar se estava tudo bem e foi agarrada pelo garoto que tentou beija-la, apenas tentou pq não conseguiu, a M se esquivo -Depois as garotas reclamam que cada vez mais o lado rosa da força aumenta, mas que que eles vão fazer se elas ficam fugindo deles?


Entretanto todo mundo sabe que água mole em pedra dura tanto bate até que fura né?! Pois então, J não desgrudo de M fico falando em seu ouvindo - Convenhamos que nenhuma garota resiste - tentando convence-la de que valeria a pena, ai deu, foi o que bastou porém ela não deixou que passasse de um beijo e ele foi embora chupando dedo tendo que dormir provavelmente abraçado em um ursinho pq em Manuelle que não foi.
E Alicia hein? Parece que terá de abrir uma estética especializada em limpeza de pele por que agora só assim para cuidar dos cravos de Jason novamente.. ou não.
I know you love me
X.O.X.O
Gossip Girl






quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nem Minancora, Nem Acnase, Contra Cravos e Espinhas Alicia Salazar é a Solução


Tudo corria bem enquanto gostossérrimo Jason Hopkins estava na piscina, Alicia Salazar chegou e começaram a conversar afinal fazia tempos que eles não se viam, papo vai pao vem e Alicia já estava louca por um beijo de Jay, mas em meio de tanta meiguice nem indiretinhas muito menos diretinhas surgiram pro bofe e nem sonhava que estava abalando. A menina já deveria estar pensando em usar a velha desculpa do "Ai que cor são seus olhos gatinho? Chega mais perto pra mim ver melhor!" essa é infalível, foi ai que ela disse :"Ai, ta com cravo >.<" -eu confesso que acho um pouco nojento mas como os fins justificam os meios e o importante era o beijo na boca. - Jay não se agradou muito, rolou até um stresszinho básico mas como ele não é palhaço logo já estava agarrado na garota bem coladinho, a garota tímida abaixou a cabeça-Ah se ele me desse bola- mas era só uma ceninha pois logo deu um beijo nele -Aham, as santinhas são as piores.- O beijo terminou e parece que o encanto tbm, Jason saiu para o restaurante e já partiu pra cima de Manuelle Sanders, a cunhada de Willhan Fordman. Alicia chegou e o clima de azaração acabou com as alfinetas da Loirinha em Jay porém todo mundo sabe que quem espera sempre alcaça e no dia seguinte por uma incrivel conhecidencia Manu foi tomar sol e Jay foi surfar na praia, que irônia do destino não? Jayson se mostrou bem interressado e Manu talvez intimidada pela cena do dia anterior preferiu ficar na retaguarda. Vamos ver quanto tempo a loirinha aguenta resistir a Jayson, e Alicia será que vai para escanteio?

I know you love me

X.O.X.O
Gossip Girl

Aláláô mas que calor.. ♪

Em ritimo de carnaval a piscina do Coolbreeze foi cenário de inumeras pegações, a ponto de eu poder escolher sobre quem falar. Ai como eu adoro isso. O primeiro a aparecer e alias o organizador da festa foi Dean Scott que benza a Deus que homem é esse? Mas uma coisa eu tenho que confessar já estou começando a duvidar do garotão afinal chegou aqui sem perdoar nenhuma de suas vitimas, pegava tudo que era mulher que aparecia por sua frente, inclusive na festa só ficou tirando um gostinho de Ashley e depois sumiu. Era vivo, era morto, Anjo e demonio. Tinha de tudo na festa. Até o padre Nathan apareceu por lá e mostrou que entendia muito de biblia ao sair de fininho com um Adão gatissimo o seguindo. Ryan depois de quase fazer seu pai infartar ao comunicar que iria se casar com Zac apareceu lá vestido de Batman com seu excelentissimo marido o zorro, só faltou o robocop gay aparecer tbm. A noite seguia e depois de um tempo de festa Anna Aparecer e provou que ao contrário de seu irmão Erick pode sim tocar nas pessoas e como pode né, passou a noite com Caio e nem Angelina conseguiu separar os dois, parece que a morena não agradou muito quando caiu de boca... bom vamos abafar esse caso. E a noite parecia mesmo ser das ruivas pq as irmãs Kent nem sonharam em passar a festas desacompanhadas estavam lá cada uma com seus bofes. A festa parecia ter chegado ao fim, mas não antes do nosso Dom juan Rafael pegar alguém, aham James Halls, ups será que esta na hora de dizermos "Bye bye Willow'' sem ele nem ter cumprido o seu propósito de levar ela pra cama?


I know you love me

X.O.X.O
Gossip Girl

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Praticamente Jesus Cristo.

É meus queridos não foi só JC que ressucitou, acredite se quiser Roberta Fordman Whiteman voltou do outro mundo, e depois de vagar pelo além- ou pelo inferno vai saber.- a ruivinha teve a chance de voltar a vida, chance dada por ninguém menos que Willow Bleynne que depois de muito escutar as lamurias de Willhan Fordman - o desempregado pedófilo- concentiu e concordou em realizar o dito ritual.
Dia e hora marcada estavam lá no cemitério perante a lapide da ruiva, Will, W e Adelle - É parece que a loirinha não resistiu as investidas do diretor e reatou o romance. O ritual começou e depois de muitos acontecimento de arrepiar, que fizeram até Will mostrar o seu lado rosa, -afinal ele é diretor do institudo mais pink que existe- Roberta recuperou os sinais vitais e voltou a respirar prontar pra voltar a sua vidinha de antes. Assim que tudo acabou e a ruiva abraçou o irmão W desmaiou de cansaço, eu já não diria o mesmo W deve ter desmaiado de desispero ao ver tinha dado a esposa de volta a um dos unicos heteros que ainda restavam.
Agora nos resta saber se a nossa JC vai criar uma nova religião do tipo ninguém é de ninguem já que na outra encarnação ela não foi muito fiel ao seu excelentíssimo marido Felipe Whiteman.
Bom vamos aguardar e esperar para ver se W vai atrapalhar a relação de Beta e Lipe.


I know you love me

X.O.X.O
Gossip Girl

(ps: Em questões referentes a on, apenas os membros do Instituto teram acesso a essa postagem, por motivos obvios ;x)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Flagra !

Vistos no restaurante oriental Kenji Sakamoto, Joohn e Erick discutindo a relação: Erick chega e logo pede um sake – E parece ter um sério problema com álcool uma vez que não larga o copo – Joohn chega e ao perceber Erick bebendo atira o copo longe – que brutalidade será que ele é bruto assim na hora que importa? O que me diz Erick? Ou eu deveria perguntar ao Matt? – E parece não se importar estava mais preocupado com os enfeites em sua cabeça, J logo o convence que não tem nada com Matt, que está apenas cuidando do garoto – cuidando bem de mais eu diria - e depois da “ reconciliação” deixam o restaurante para que E conheça o “protegido” de J.

Willow comendo por dois no restaurante de Coolbreeze, Rafahel mais uma vez atrás da garota e novamente não obtém sucesso. – Parece que ele vai ficar na vontade quanto a “traçar” a garota – Eles conversaram bastante e Rafahel como sempre se demonstrando sincero – O que todos sabemos que é mais pura mentira, no dia que um cara que diz estar a fim de mim e fizer milhares de declarações e depois sai por ai dizendo ao ex (homem ainda por cima) que o ama e ainda sim voltar a me procurar, eu com certeza vou rir na cara dele e dizer “ eu não tenho o que você gosta querido” – W se mostrou irredutivel, falou de sua decepções passadas – O que quer dizer que foram horas de conversa, já que está não pode ver um homem – Depois da conversinha R se levanta para ir embora e adivinhem W se sente enjoada e corre para o banheiro R nem se preocupa com seu bem estar e vai embora enquanto W abraçava o vazo – e olha que nem bêbada ela faz isso – No dia seguinte W foi ao shopping encontrar uma amiga e seu filho – Alex e Devon - elas seguem para a praça de alimentação começam a conversar e então vemos a diferença de índole entre as duas, Alex recatada – metida a certinha que insisti em mostrar que tem opinião própria – W descontraída e feminista – vadia mesmo, “não vou virar uma dona de casa chifruda” – Loretta também chega ao local e se junta a elas, mais logo chega Henry seu namorado e eles ficam em seu canto – Um namoro tão chato, uma conversinha tão cheia de mel, que nem vou comentar mais – W e A mudam o rumo da conversa, A começa a explicar a W que não entende nada sobre crianças, como lhe dar com uma hábitos alimentares entre outras dicas. Para tudo! W comendo feito uma leoa, sentindo enjôos e correndo para o banheiro e recebendo dicas sobre como cuidar de crianças da amiga que já é mãe! Isso só quer dizer uma coisa: Se Atlas estivesse vivo alguém seria obrigado a casar, mais a pergunta que não quer calar; Quem? Será que ao menos a ruiva sabe?

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Café, conversas e caricias.

Flagra.

Vistos no Tasty Coffe Joohn Kent – Vice-diretor de Bleynne o que o torna praticamente um desempregado já que o instituto se encontra com as portas fechadas - e Matt – um misterioso gatinho que acaba de chegar a cidade – conversando de forma um tanto suspeita, eles chegaram juntos e J parecia só ter olhos para o garoto – nem reparou que Erioon e Alex que são seus alunos e estavam lá – ninguém conseguiu ouvir ao certo o que falavam, mais descobri que eles estão hospedados juntos em um hotel da cidade. O que me deixa ainda mais intrigada uma vez que Joohn tem relacionamento “firme” com Erick Nichol – também aluno de Bleynne e jornalista do Riverside Daily, Joohn e Willhan estão no mesmo barco realmente são profissionais que gostam de seus alunos (ainda mais do que fazem com eles em “aulas” particulares) – porém o relacionamento dos dois não é tão firme quanto parecia prova disso: Uma discussão que eles tiveram no Tasty dias atrás, discussão essa que se estendeu até o Raven Park e cada um foi pra um lado. E agora Joohn parece que encontrou um novo namorado – J e M não paravam de pegar na mão um do outro enquanto conversavam, trocavam sorrisinhos e olhares significativos – e Joohn se mostrou muito ciumento só foi chegar uma linda loira - nossa querida Mellissa – que ele sai do Tasty levando Matt com ele, pra onde eles foram? Não sei mais ainda vou descobrir. Minha aposta? Para o quarto do hotel onde estão.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Coisas estranhas acontecem na piscina.

Willow e Rafahel vistos na piscina conversando, R dizendo a ela que não tinha mais nada com seu ex, e ela se fazendo de difícil – como eu disse no titulo coisas estranhas acontecem na piscina – O garoto se mostrara sincero e W o compara com um par de sapatos e quando ele esta de saida ela não o deixa partir e se rende ao beijo – Essa é a W que eu conheço – As coisas pareciam que seriam diferentes, parecia que um novo casalzinho estava se formando mais estamos falando do Rafahel que tem se mostrado um caçador nato - um pescador atirando a rede no mar “ caiu, é peixe, eu traço” - Novamente na piscina ele conhece Melissa – a prima de Felipe dançarina do Spring Cabaret (dançou em cima da mesa pra mim é profissional) - a conversa é curta e logo chega Guilherme Oliver Dean – primo de Vall - Rafahel logo começa a se vangloriar de sua fama de pegador – que já está abalada – e não demora a colocar as asinhas pra fora dando em cima de Guilherme descaradamente mais o garoto é hetero e deu um fora em Rafahel que sai com o rabo entre as pernas – meninas um hetero, é um espécime em extinção por isso coloquei a foto dele na postagem de hoje pra vocês que não o conhecem verem o lindo exemplar do espécime - Mais ainda tem mais sobre as conversas na piscina; Vall na piscina conversando com um estranho – sabem como é devia estar procurando uma oportunidade para (preciso falar? Pelo amor de Deus) – quando chega na piscina James Yax – o ex-corno de Rafahel – o coitado estava cabisbaixo e tristinho – ressaca das bravas – logo está conversando com Vall e o estranho e revela ser um transformista – adoro show de drag to louca pra ver o dele - depois de varias brincadeiras entre eles – dignas do jardim de infância - ele conta a Vall sobre a noite em que encheu a cara e foi dormir com os mendigos, Rafahel teria visto e não gostando do estado do garoto o arrasta pro carro, Vall agia como boa ouvinte e se mostra curiosa – quem é que não estaria – James continua contando e fala sobre os detalhes se sua conversa com Rafahel, conversa na qual R disse a J que o ama mais quer ficar pelo menos uma vez com W – ele quer transar com ela e diz isso na cara dura de quem parece o amar, adoooroo – Será que a ruiva vai ceder? – eu não faria essa pergunta se ela não viesse a descobrir as intenções de R, mais agora que saberá assim que ler isso – Será que ela que tanto se gaba de sua beleza e corpo vai se deixar usar pra ser jogada fora por alguém que ama um cara? Estou louca pra saber o desenrolar dessa história.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Perdemos mais dois mulherada !

Sabem o Rafahel? - aquele gatinho que estava praticamente copulando com Willow no Tasty Coffe - ele tem um namorado! – é amigas mais dois jogando no nosso time, pelo menos companhia pra ir as compras não falta - James Yax, estão até dividindo o mesmo chalé em Coolbreeze, parece que a ruiva não estava ciente de tal situação – e mesmo que estivesse sabemos que ela não perdoaria algumas nasceram pra ser amantes – depois de ficar com Willow, Rafahel pareceu ficar abalado foi visto nas macieiras derramando lágrimas assim que James chega ele conta a ele que tinha ficado com Willow, claro que James tem um piti mais logo depois ele e Rafahel estão aos beijos e amassos – e que amassos Rafahel sofre de uma grave tensão sexual e está disposto a acabar com ela de qualquer jeito – eles falavam de casamento será que a ruiva vai perder pro James? Me pergunto outra coisa mais interessante. Será que o Rafahel vale a provável disputa?

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tasty Coffe, o novo ponto da azaração, há quem confunda o lugar com motel....

Uma coisa que gosto é quando as pessoas se mostram abismadas e se fazem de ofendidas quando expostas verdadeiramente, e logo em seguida dão toda a razão ao que eu falo.

Flagra.

Vistas no Tasy Coffe, Willow Brent e as amigas Maira e Vall e Ashley – irmã de Vall que não nega o sangue, já chega ao lugar procurando rapazes – Elas conversavam sobre os boatos – que sabemos que são verdadeiros – sobre o romance passado entre Willow e Felipe a ruiva que bebia um suco batizado – vodka com suco, ela queria mesmo sair fora do ar, já foi vista pelas ruas dirigindo bêbada varias vezes – Então Dean chega ao local, as atenções femininas se voltam a ele – claro W e Vall no mesmo lugar, coisa boa não iria acontecer – logo depois dele chegam Adelle e Rafahel. Adelle não quis se juntar as garotas – estava a espera de Willham pra colocar os pingos nos ‘is’ – a loira mal entrou e já começaram os cochichos sobre ela, as garotas começaram a comentar sobre a dependência química de Adelle – já que a noticia está correndo parece que não é mais segredo pra ninguém que a loira é chegada num baseado – Rafahel ficou encantado com W – eles já tinham se visto uma vez, e Rafael ficou totalmente louco com a garota, acho que por suas roupas curtas e disponibilidade de tira-las sem precisar insistir – Willhan chega a cafeteria e se senta com Adelle, assim que ele entrou uma pergunta pairou no ar. Vamos ter uma briga ou uma reconciliação? Pra minha infelicidade tivemos uma reconciliação – pra quem estava esperando um barraco assim como eu foi uma grande decepção – Depois de conversarem e Willhan pedir desculpas – depois de varias tentativas as palavras pareciam sumir, e ele parecia um gago – Ele e Addelle deixam o local – a loira sai primeiro, seguida por Willhan parece que as coisas não estão assim tão bem – Enquanto isso Rafahel e Willow trocavam olhares e Vall, Dean e Ashley conversavam sobre Ash que estava desesperada querendo beijar – se fosse só beijar estava ótimo, mais depois de mostrar todo aquele fogo ela queria mesmo era outra coisa - Depois de pagar uma bebida a W – que já estava vendo dois de cada um presentes no local – Rafahel se aproxima se apresenta e sem rodeios beija a garota, como estou falando de uma garota completamente prestativa é claro que ela retribuiu o beijo, enquanto Vall jogava indiretas a Dean o provocando ela queria mesmo ser beijada pelo gatinho, só que o tiro sai pela culatra e quem fatura é Ashley – viu só graças a Vall sua irmã ganhou o que queria um beijo ardente cheio de segundas intenções – Enquanto isso as coisas entre Rafahel e Willow pegam fogo o garoto havia a colocado no colo, beijava e mordia o pescoço da garota – W parecia uma cadela no cio, se ela já estava prendendo gemidos e afardo feito louca – nem perceberam que os amigos tinham deixado o lugar. Lindsay e Léo finalmente se beijaram, até parece que ninguém sabia que isso aconteceria – parece que está formado o casal breguinha do ano – Depois das preliminares quando estava quase pra rolar W se levanta e para tudo, Rafahel pareceu ser bem dotado será que a W ficou medo? Duvido acho que ela não queria protagonizar um filminho gratuitamente.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

O que acontece em uma balada onde você está tão bêbada que não liga pras passadas de mão?

Flagra!

Vistos no Spring Cabaret mais uma vez Vall, Maíra – candidata a freira em lugar promiscuo, será que ela é tão santinha mesmo? – Leonardo Magnus – que ao cumprimentar Vall recebeu uma mordida na bochecha. Au-au a nossa pincher estava mesmo atacando – Depois de ligar para Lindsay – que todos sabemos que não gosta de Vall – ela vai para a pista de dança com Léo e começam a dançar, Maíra resolveu ficar de canto – provavelmente havia levado um terço e estava rezando para ser perdoada por Deus pelo fato de ter ido a Sodoma - Lindsay esbanjando simpatia para com Vall – claro que ela não foi porque Vall ligou para ela, e sim porque Leonardo estava lá, ela não queria dar a Vall a oportunidade de agarrar o gatinho – com a chegada de Lind, Maíra se junta a eles novamente – Ela tem medo é que a prima a leve para o “mal caminho” - Vall estava completamente bêbada, dançando como se trabalhasse no lugar, quando Brandon chega – era quem faltava para noite estar completa – claro que Vall é a primeira a vê-lo – quando se trata de homem ela é capaz de localizar qualquer um em qualquer lugar – Ele que não é bobo e tem atirado pra todo lado não perde tempo e se junta ao grupo, logo está dançando com Vall e ela começa a provoca-lo descaradamente – todo mundo que estava no lugar ficou boquiaberto, chegaram a pensar que ela era uma acompanhante de luxo – não demora muito e eles estão passando as mãos pelo corpo do outro e Brandon beijava o pescoço dela, quando Lucas literalmente dá um empurrãozinho Vall não consegue mais se fazer de difícil e se rende aos beijo do gatinho loiro que estava querendo beija-la – ele queria beijar qualquer uma que parasse frente a ele – a muito tempo, e parece que não gostou uma vez que logo depois do beijo Brandon sai praticamente correndo do lugar, se Vall não aprender a beijar direito irá passar o resto da vida sozinha.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O campo é um lugar tão gostoso é calmo, todo aquele contato com a natureza; O som do canto dos pássaros, cachoeiras e trilhas...

Essas coisas que segundo os hippies nos ajudam a entrar em contato com nosso interior, acontece que quanto maior o contato com nosso interior mais quente as coisas podem ficar sabemos que nós humanos somos movidos apenas por uma única coisa: Desejo.

Flagra

Kaiê Del Suan e Bianca Kent – Ela é quente e não estou apenas fazendo um trocadilho com o nome da garota - conversando nas Macieras do hotel-fazenda Coolbreeze e do nada a garota tira a camisa mantendo o sutian e Kaiê que não é bobo a beija quando a coisa estava esquentando a garota dá o fora do lugar o deixando literalmente na mão. Podemos ver que Bianca é a típica garota coca-cola quando agitada ela vem com todo o gás só que este se dissipa rapidamente apenas deixando os garotos com mais vontade.


Jason e Vall conversando no Restaurante de Coolbreeze uma conversa um tanto constrangedora – eles romperam a pouco e Jason já saiu pegando vagabundas na rua, claro que a conversa seria no mínimo estranha – Então chegam Lukas – um mega gostoso que infelizmente joga no outro time – e Tyler – O garoto sem sal que foi derrubado pelo bafo de Vall no parque, o garoto parece ter dificuldades em dizer palavras inteiras – Lukas já tinha tentando beijar Vall várias vezes, mais na verdade ele está mesmo é a fim do primo da garota Erick Oliver, os dois tiveram um affair e Lukas ficou na saudade, Vall como boa samaritana – pelo menos é o que tenta mostrar – se propões a ajudar o garoto. Será que ela vai mesmo ajudar? Acho que ela vai querer passar a perna no primo e ficar com o gostoso pra ela, eu faria isso.


I know you love me

X.O.X.O
Gossip Girl

Será que temos um lanterinha? Não sei mais com certeza uma candidata a freira.

Flagra

Brandon e Maira Hoffman conversando no Raven Park, a garota mal tinha chegando quando Brandon chegou e assim que Maira o viu foi até ele – será que foi amor a primeira vista? Não ela só estava interessada no que ele estava lendo adivinhem o que era – Não demora muito e Brandon começa a se insinuar para a garota – Quem será que é mais rápido? O Coelhinho Brandon ou Jay-jay o jatinho? Eu particularmente prefiro o jatinho todos sabemos que coelhos sempre deixam a desejar – Só que Maira parece não ser dessas que pulam no pescoço de qualquer gato loiro que se insinua pra ela – literalmente uma boba – Então aparece em todo seu esplendor a megera... Ops! A condessa Laura tia de Brandon que logo o afasta de Maira – eu daria minha unha pra saber o que eles conversavam enquanto ela deslizava suas garras pelo corpo do sobrinho – depois que a Condessa vai embora Brandon e Maira voltam a conversar e adivinham pra onde Brandon leva a garota? Para o cemitério – esse realmente gosta do lugar – ele tenta avançar mais a garota não é qualquer uma, ou será que é Brandon que não está valendo mais nada? Primeiro um fora de Vall – preciso comentar? – e agora um de Maira, parece que está ficando claro porque os garotos estão sempre se pegando nem todas as garotas gostam de colaborar, o que eu acho bobagem eu como mulher do século 21 acredito que se o cara for gostoso devemos aproveitar e tirar uma casquinha exatamente como eles fazem, só que sem exageros garotas.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl