sábado, 28 de novembro de 2009

Novos queridinhos em destaque.



Ela apareceu sendo apenas a ex-namorada do Príncipe C - sim, o filho de vocês sabem quem, que tem o rostinho mais feminino que a Barbie - mas logo esqueceu que seu amado havia ido para o lado rosa da força, e saiu á caça, mostrando o quão vadia é. Isso mesmo meus amores, estou falando de Alice Hale, a filha mais nova do general Belmont, que tem sido vista ora com Nicholas - um garoto sem cérebro mas com um volume agradável na calça jeans - ora com Terry - nosso queridinho retardado-mor, melhor amigo de C. O que chama a atenção é a capacidade de revesar-se entre os dois, porque nossa queridinha mantem uma relação com ambos. Será que Alice quer competir com a drogada Zoey na quantidade de namorados? Com certeza meus queridinhos, a garota chegou chegando, do jeito que eu adoooro.


E quem está arrancando suspiros de donzelas indomáveis e meretrizes de carterinha o namorado da songa-monga Alicia Salazar. Que pedaço de mau caminho é aquele? Weyne cavalcantti é um homem perfeito, e dizem as boas línguas que seu namoro com a songa-monga está indo de vento em volta, e de cama em cama. Será que a virginal Alicia deixou o título? Comentários no famoso Condomínio Blue Moon são muitos quando o assunto são gemidos em alto e bom tom, uma baixaria para pessoas como nós que somos de família. Mas o que chama a atenção é o carinho de Weyne - nosso divo perfeito que fica mais perfeito ainda usando calça social (A) - para com a insossa irmã, a enfermeira Valentine. Meus amores, vocês sabem que eu só falo a verdade, e sinto cheiro de um bafão dos grandes vindo por aí.

I Know you love me




X.O.X.O


Gossip Girl

Roberta Fordman deu as caras. E muito mais que isso.



Gossip girl aqui, a sua mais nobre fonte sobre a vida escandalosa da elite de Riverside. E enquanto meus queridinhos do momento se encontram em satndy by - tramando alguma cena de sexo esplícito ou delito aos bens públicos da cidade - quem voltou a dar as caras - todas elas por sinal - foi a senhora mais devassa de todos os tempos, sem meus amores, os mortos voltam a vida quando o assunto é Roberta Fordman. A esposa do nosso chifrudíssimo F foi vista converando com um navato do Bordel Bleynne, que segundo minhas abelinhas de chama Philipe - R tem uma forte atração por garotos indefesos - e mesmo depois de tanto tempo nossa queridinha mostra que não perdeu a prática, isso mesmo, foi vista assediando o indefeso garoto, que ainda não sabemos se é hetero, homo ou bi.
É minha queridinha, daria uma mecha do meu mega-hair para ver a cara de Felipe quando descobrir que a fidelíssima e honrosa esposa andou dando as caras e muito mais que isso para um novato que poderia ser filho dela. Mas bobão como F é, vai perdoar maisessa infidelidade da esposa, afinal a lei que rege a relação desses dois é que chifre trocado não dói. E para completar a cena, quem estava lá sendo cúmplice e dando total apoio a pulada de cerca foi a professora do Bordel, a siliconada Andrissa Scott. È meus amores essas veteranas sabem bem como recepcionar um aluno.

I Know you love me



X.O.X.O




Gossip Girl

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meus queridinhos, vocês jamais esquecerão de mim.


Eles são jovens, sem massa cefálica, são manipuladores ou facilmente manipulados, são vadios, drogados, mimados, obcessivos e possuem uma pureza digna das grandes meretrizes. Eles são nossos queridinhos de Riverside, e sem eles como saberíamos exatamente o contrário do que fazer com nossos futuros filhos? Eles causam e me amam, eu sei, e por isso, sempre se lembrarão dos títulos que são dignos a eles.

E para começar, porque não falar dele, nosso queridinho príncipe - ou princesa - C, o MIMADO.
Claro, ela não poderia ficar fora, a nossa queridinha bitch - meretriz de esquina - A, a VADIA.
Continuando, o lado rosa da força tem mais ânimo com as puladas de cerca do doentil - emo débil - E, o REVOLTADO.
E o que dizer sobre a miss falsidade mórbida? Sim, ela está presente, nossa filhinha de papai - a Queen em declive - W, a DEVASSA.
Ele é o amigo para todos os momentos, mas não respeita mulher - e homem, não é C? - de ninguém. T, o RETARDADO.
Ela causa mesmo sem querer. Porque ela possui a doçura de uma leoa. L, a Miss Simpatia.
Se há alguém com veneno mais potente, ainda não apareceu. A mãe é uma cega, e a filha um monstro. O, a VENENOSA.
E fechando com chave de ouro - comprada com o dinheiro do tráfego - nossa queridinha Z, a DROGADA.

Tenho certeza que vocês irão ser eternamente gratos a mim por tudo. Porque eu sei que vocês me amam.

I Know you love me
X.O.X.O

Gossip Girl

Barracos de Família.




Gritos e mais gritos foram ouvidos de um certo apartamento no Condomínio Blue Moon, um residencial em Evencity, a cidade caipira com requinte de Residente Evil. O motivo dos gritos ao contrário do que maliciosos podem pensar, não foi por prazer, pelo contrário, pareceu uma briga entre irmãos. E o que nos interessa mesmo é quem eram eles, e se vocês se lembram bem do namorado de A. Salazar - aquele monumento com sorriso safado - vão se interessar por saber que ele era um dos protagonistas da discussão que deixou os vizinhos a ponto de chamar a polícia. Nomes como "vadia" foram nitidamente ouvidos e eram os menos agressivos, dentre outros dialetos chulos.

Mas nosso queridinho Weyne - me falaram o nome dele, meninas, tenho a ficha completa, ele é um jogador de futebol e calça 44, interessante não? Para quem gosta de ação sem diálogo é uma boa alternativa, que ele consiga dar mais ânimo a vida de A. Salazar, colocar mais sal naquele melado todo - não estava sozinho, estava acompanhado pela irmã Valentine - uma enfermeira mandona que trabalha no hospital de Riverside - o médico Dr. Clark - que também trabalha no hospital e tem olhos verdes que embriagam qualquer cristão, imagine quem não for - e por último e bem por último, a insignificante Lilyana, uma garotinha que foi vista atacando W. Delacour, e que agora pareceu arrastar as asas de penosa para o irmão de Roselyn Velasquez, será que Lily só pensa em aparecer? Querinha, isso é para quem pode, e não para quem quer, mas dizem as boas línguas que o motivo de toda a baubúrdia foi a noitada que Lily teve com nosso recém chegado Bruce. Será que Lily conseguiu um órgão fálico para desvirginá-la? Disso temos certeza, a cara da garota não nega o que ela realmente gosta, e preparem-se as vadias de plantão, vocês podem ser destronadas em breve. É meus amores, quatro irmãos que deveriam dar exemplo ficaram expondo seus problemas para quem os quisesse ouvir, onde esse mundo vai parar? Onde vai parar podemos não saber, mas tenho certeza que muitas das vadias de Riverside dariam o dedo mindinho e muito mais que isso para terem os dois irmãos colírios entre seus lençóis.

I Know you love me

X.O.X.O


Gossip Girl

O encontro do século: A miss simpatia com seu digníssimo pai, o coelho reprodutor.



Aqui é sua Gossip Girl, a mais nobre fonte de informações sobre a elite escandalosa de Riverside. E quem pensou que Lindsay Whiteman, nossa miss simpatia, ficaria reclusa em sua fortaleza da solidão - um quarto pintado de preto - se enganou. É meus amores, depois de ter deixado o garotão de dedos grandes e grossos - que atiça a imaginação de muitas pessoas, até eu que sou pura - aos prantos no Clover Hotel - abelhinhas informam que soluços e mais soluços foram ouvidos - a doce e meiga L foi se encontrar com o pai - e que pedaço de homem é aquele hein? - mas a conversa não foi nada amistosa, com direito a troca de farpas e aparentemente um ponto final na relação pai e filha.
É L, família é família, não adianta negar a procedência. Não que você tenha herdado a vadiagem do seu pai ou a feiúra de sua mãe - como um homem como H pode ter se deitado com uma coisa daquelas? A Coisa foi vista no Shopping de Riverside acompanhada por uma sósia da Rita Lee, a extravagante tia de C e E, e mãe de T. È tanto parentesco que até eu que sou uma diva me perco, mas a família Whiteman parece ser uma espécie de coelhos bípedes - mas L mostrou que prefere seguir um rumo diferente, a da amargura. E enquanto isso, W. Delacour foi visto no tasty Coffe com sua mais nova namorada [?] A. Davis. O casalzinho é fofo, mas convenhamos que a songa-monga não chega aos pés da nossa miss simpatia. É queridinhos, será que essa revolta de L vai dar bons frutos? Bons ou maus, eu quero mesmo é o telefone do pai dela, e isso com certeza a madrasta de L, nossa venenosa O sabe bem.

I Know you love me


X.O.X.O

Gossip Girl

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Indicações

Olá meus queridinhos, não pensaram que iriam me ver tão cedo não é? Mas para o bem de todos estou aqui, para anunciar que a votação para os que mais causaram no mês de outubro está aberta, e se encerra no final do mês de novembro. Não me decepcionem, sem vocês eu não existo, e se eu não existo, qual a graça?


X.O.X.O

Gossip Girl

Parem o trânsito! Alicia Salazar tem um namorado divo.



E nossa queridinha Z deu as caras - e com certeza muito mais que isso - e foi vista conversando com um misterioso rapaz. Seu nome? Takero. Sua profissão? A mesma de Z, um traficante. Mas parece que os planos dos dois marginais acabaram logo com a chegada da meiga e doce - tão doce que estraga - Alicia Salazar, e parece que Takero arrastou asa para cima da garota na frente de Z. Será que Z gosta de ménage? Se ela gosta, não sabemos - ainda, se bem que ela já pegou três ao mesmo tempo, será que no mesmo momento? Um para cada orifício, Z é mesmo uma gulosa - mas quem não gostou nadinha disso foi o namorado de Alicia - que homem é aquele, parem o trânsito que eu vou arrancar o asfalto! - Meninas, o rapaz é lindo, tem cara de safado e jeitão de macho - bem o que as meninas de hoje apreciam - e se não fosse a intervenção de nossa ninfeta virginal A. Salazar, os dois brigariam em pleno Raven Park. Mas no fim da noite, nossa queridinha garota-mel saiu de moto com o expetáculo de homem - quero o nome dele, e rápido minhas abelhinhas - será que finalmente A. Salazar vai desfrutar dos pecados viciantes da carne? Se for com um divo como aquele, quem não viciaria? Enquanto isso, no núcleo drogado, Z ficou horas abandonada em um banco da praça. Será que é consciência pesada Z? Ou está preocupada pq a regrinha atrasou? É, teremos uma nova Angel em breve, com direito a uma criança com três pais.



I Know you love me


X.O.X.O

Gossip Girl

Tem gente que adora unir os venenos. E outros, adoram sofrer.


E novas alianças se formam e ficam mais fortes, é que minhas abelhinhas do Atlantic High School afirmam, já que viram a Queen W com o príncipe C juntinhos, e meus amores, esses dois juntos são mais devastadores que uma bomba atômica. Mas quem será a próxima vítima dos filhinhos de papai interesseiros e sem cérebro? Aposto minha unha postiça do dedo mindinho que Lizzy Poliéster - a novata que chegou chegando e colocou W no chinelo - e Alex Polaci - o loiro que foi abduzido por Erion direto para seu quarto, e que foi visto no Bordel Bleynne com duas novatas, tipinhos da laia de W ou A - saberão em breve. E falando do emo revoltado mais rude de todos os milênios, ele está rindo á toa, pois traiu o queridinho C, se satisfez - e dizem que contou detalhes para o namoradinho na sala de estar do Prostíbulo Bleynne - e mesmo assim ainda conseguiu o perdão do príncipe C. É C, até onde vai a cegueira do amor? Queridinho, se valorize mais, porque todas nós sabemos que você merece coisa bem melhor - e maior - que aquele ogro do E, e estou animada para saber como C vai descontar o chifre, porque ele tem que fazer isso não é mesmo meus amores?

Ás vezes é difícil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. E é aí que confiamos em quem amamos, para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar. Então, há os limites claramente demarcados. Os que se ousam ultrapassá-los, talvez nunca achem o caminho de volta.



I Know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

Jovens sem limites. Escolhas feitas, consequências catastróficas.



Aqui é sua Gossip Girl, sua melhor fonte sobre a vida escandalosa de Riverside. Que cada um tem seu limite, disso nós sabemos, mas o que fazer quando o limite da fidelidade é ultrapassado? Perdão ou vingança, eis uma questão que surge como incógnita, já que não temos como decifrar o que os jovens imprudentes de Riserside irão seguir. Laços de amizade se formam, amores se fortalecem, enquanto outros viram cacos, e ficarão no esquecimento.
 E quem parece ter sido vista entrando no Clover Hotel com uma aparência fria - a mesma que tinha antes de passar noites e noites com W. Delacour - foi nossa queridinha L. É, parece que a nossa miss simpatia não se deixou levar pelos dotes e encantamentos do rapaz e colocou um ponto final na relação. Parabéns para nossa lenga-lenga A. Davis, que finalmente conseguiu o que queria, ver seu amado distante de sua principal rival, que parece não fazer esforços para ter seu garotão de volta. Quem viu a loira de maquiagem carregada saindo do Clover Hotel afirma que ela estava soltando fogo pelas ventas, é meus amores, será que W. Delacour fez a escolha certa? Se fez, bom para ele, mas se não, resta ao nosso divo de belo corpo as lamentações, pq L não é tipo que perdoa fácil. E quem não dorme no ponto é a garota-de-programa de catálogo Ketlin, é meus amores, nossa queridinha está investindo forte na conquista pelo garotão e ao contrário de L, ela parece ter entrado na briga para ganhar. E agora W. Delacour? Quem vai consolá-lo e limpar suas lágrimas? Duvido muito que falte quem se interesse.

I Know you love me


X.O.X.O


Gossip Girl

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novembro começou do jeito que eu adoooro. Pegando fogo.



Um novo mês se inicia e com ele uma leva de confusões, encontros e desencontros, fulano que gosta de fulano, mas que transa com cirano enquanto beotrano leva chifre e por aí vai, é a nossa sociedade luxuriosa de Riverside, algo que é imutável, e quem chega não faz questão de mudar, não é mesmo Whitney? Sim meus amores, nosso queridinho que surgiu como um garoto sem nome mas com aquele corpo e aquelas mãos ninguém se importava em saber de onde ele vinha, não perdeu tempo. O garoto parece ter mesmo esquecido a miss simpatia L para ceder aos encantos da vadia com cara de santa, a lenga-lenga mimimi Alicha Davis, mas parece que Alicha vai experimentar do próprio veneno - já que roubou o garotão de L - e quem fará isso será a garota-de-programa com mestrado e tudo, Ketlin Jhonson. A garota parece estar mesmo disposta a conquistar Whitney, e foi vista no Tasty Coffe com o rapaz, vertendo rios de lágrimas, com certeza contando sua triste história de vida, que vai desde a prostituir-se em calçadões a engravidar de jovens ricassos. L e A. Davis, vão perder mesmo para uma qualquer como K?
E nosso querido Whitney Houston - não agüentei, tive que colocar esse sobrenome - espero mesmo que leia o que escrevo sobre você, afinal, sou a melhor-amiga de garotos tímidos e indefesos que podem ser abusados por vadias caça-dotes. Dotes que vão de uma boa herança até um bom... isso mesmo que vocês estão pensando. Claro que em troca quero serviços mais íntimos. Mas esse é outro assunto.

I Know you love me


X.O.X.O

Gossip Girl

Quem brinca com fogo, pode se queimar.



Um ditado conhecido, é clichê eu sei, mas ele melhor expressa o que acontece quando uma vadia no estilo Angelina ou Willow de ser cruza o caminho de Lizzy Poliéster. A garota não tem berço, não é filha de fulano com cicrano, o que a diferencia de todos os filhinhos de papai que conhecemos, como W (filha do fundador do prostíbulo), C (filho do poderoso com a poderosa), E (sobrinho de vocês sabem quem), O (filha da pomposa diretora da Casa das Baratas) ou L (filha do coelho reprodutor), mas a falta de um sangue azul não ofusca o brilho da garota, que veio com tudo. E quem resolveu brincar com Lizzy dessa vez foi Angelina, e quem estava no tasty Coffe no momento soube contar em detalhes a troca de farpas com direito a um presente dado por Lizzy para a nossa queridinha A, com nome "bastardo" bordado. Estou adorando ver uma componente do baixo clero, uma desconhecida sem raízes, mostrando que quem brinca com fogo pode se queimar.

I Know you love me


X.O.X.O


Gossip Girl

Flagra: Diretores desencalhando! Se segurem, os bordéis se unirão em breve!



Assim que o sol desponta no horizonte uma teia de novas emoções se inicia, e isso ganha outro patamar quando se trata da sociedade hipócrita e falso-moralista de Riverside. E porque não falar sobre o encontro mais badalado da noite? É meus queridinhos, parece que nosso querido e lindo Willian Fordman já encontrou uma maneira de descarregar - entendam como quiser - e suprir a falta de sua devassa ex-namorada Adelle Summers. Isso mesmo, o diretor do Prostíbulo Bleynne, desprovido de massa cefálica foi visto no Restaurante Chinês acompanhado da diretora da Casa das Baratas School, a pomposa Roselyn Velasquez, uma mãe completamente cega e sempre simpática com todos, será que ela quer ser uma Helena? Isso não sei, mas tenho certeza que ela quer ser a nova primeira-dama de Bleynne. Se ela vai suportar a falta de conteúdo do diretor é outra história, mas para uma mulher cheia de teias de aranha o que interessa mesmo é um objeto penetrante de grande calibre. Depois de levar Roselyn até sua casa, nosso estimado diretor foi visto no Raven Park conversando com seu chifrudíssimo cunhado, Felipe W. nosso eterno F. Será que sempre será assim? Procurar o amiguinho para contar detalhes sobre o encontro? É meus amores, infantilidade tem limite, mas limite é algo que Willian não conhece e eu estou louca para saber a reação de O quando conhecer seu mais novo padrasto.

I Know you love me

X.O.X.O



Gossip Girl