quinta-feira, 28 de maio de 2009

◘◘◘◘◘

 Quem diria Nicole Marsden, a mulher do presidente da NBA arrastando Aaron Mcfellow para o Clover Hotel. Para conseguir um quarto N ameaçou armar um barraco e chamar a imprensa, mais me digam uma coisa quem ficaria mal nessa história o hotel que estava lotado ou a mulher casada que queria usufruir de um quarto com o jovem amante? Amante? Erro meu o jovem broxante uma vez que mesmo N arrastando A para cama o garoto não fez nada literalmente e ainda tentou fugir da mulher, ela tentou de tudo até mesmo de táticas desesperadas como jogar vinho no garoto para que ele se despisse é claro que nada conseguiu, o motivo é óbvio o garoto não gosta da fruta, porque nem todos os artifícios de N conseguiram seduzir A, mais garanto que se ela tivesse peito peludo e o “pegasse de jeito” a tentativa de estupro seria bem sucedida.

 

Bianca e Beatriz Kent irmãs gêmeas que moram no instituto, são a própria versão de B1 e B2 do instituto (claro a versão para maiores de idade). Sempre que se reúnem falam de suas experiências (sexuais) de vida, e parecem ter bastante mesmo sendo tão novas. Uma dica aos que estiverem interessados em B1: Ela adora Francês, treinem seus sotaques e partam pro ataque.

 

 Ao meu ver está faltando um ring de lama no Tasty Coffee, perguntem a Lorella e Angelina. Depois da troca de afetos que costuma acontecer entre as duas elas partiram pro braço, tapas, socos, chutes rolaram no chão, foi aquele tipo de barraco que eu adoooro, só pena que voa e unhas que arranham, estou certa que se tivesse sido na lama teria sido bem mais divertido para os telespectadores que gostam, para mim foi ótimo do jeito que foi.

 

You now you love me

 

X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário