sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A Cobra Fumou.

É meus queridos, a cobra fumou e tenho dito. Bom como eu havia prometido minhas fontes não falharam e cá estou eu novamente para continuar a saga da imaculada Nètalli. É chegada a hora de vocês saberem o que se passou quando o ingenuo do Vincent encontrou com a amada. Bom chega de suspense: o que aconteceu foi que o queridão viu de fato o Husty "dando um confere nas carnes da Nètalli'' - Que momento hein? 
Vincent fez o indignado e botou  a ex virgin contra a parede, perguntou se era verdade e se ela estava o traindo realmente.. Adiantou? Não. Ela mentiu descarada e deixou tudo  a favor dela exatamente como na musica "O jogo virou e a casa caiu!" . Disse que não aguentava mais sua desconfiança e saiu como a vitima- ó pobre menina, só eu tenho pena ou vocês também? Querem saber porque eu tenho pena? Pelo simples motivo de que mentira tem a perna curta, ta okay.. Eu não pordia perder a piada queridos, vou tentar me conter da próxima vez. Enquanto isso Vinc continua um jovem tolo que não enxerga ou que não quer enxergar, vai saber.

E VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA A FESTA DA NÈT. AGORA COM NÈT COMBO!
 

I Know you love me
X.O.X.O
Gossip Girl



Um comentário:

  1. Bo bo bo, é o boi é o boi, manso.
    Merreco abre os eu olho para outro não tomar sua sopa!

    Ops o aviso veio tarde :x

    ResponderExcluir