quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Prin, Prin, Prin" Alguém Ligou Pra Mim... ♫♪

Sentiram saudades? Eu sei que sim, por isso vou logo começar a contar pra vocês a ultima que chegou até mim. Como na malhação sempre tem um triângulo amoroso aqui não poderia ser diferente, vamos aos protagonistas:

  •  Nètalli, a virgem -sei,
  •  Vincent, o Corno 

e por ultimo mas não menos importante 

  • Husty, o Tiger      

É aquela velha história ''isso é coisa que estão botando na sua cabeça" na minha opinião nesse caso botaram em outro lugar mas isso vai do ponto de vista de cada um ou da posição, enfim o que acontece é que nossa querida Nèt estava se recuperando de aparentemente uma fraqueza o que na minha terra chamamos de FRESCURA. Carente, a garota se ve cortejada por Husty aonde a noite vai aabar? Exatamente meu caro leitor no Prior Motel. Teria sido o crime perfeito se não fosse pela ligação matinal daquele que é o ultimo a saber -Vincent, TENSO. O corno, no telefone, de manso não tinha nada mas aparentemente nem suspeitava da pulada de cerca da querida e  imaculada Nèt.

O que aconteceu quando Nét encontrou o chif.. Vincent isso ainda não sabemos mas não tenha duvidas que assim que eu descobrir eu contarei a vocês, enquanto isso deixo uma imagem para refletirmos...



I Know you love me
X.O.X.O
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário