segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Flagra: SOS Raven Park.



Aqui é a sua Gossip Girl, unica e fantástica como sempre, porque sou tudo aquilo que você sonha mas nunca será, porque eu posso, eu quero e eu consigo. E claro, não poderia deixar de atuar nas causas ambientais e sociais, e por isso levanto a bandeira do Não a Libertinagem no Raven Park. Já pensaram caminhar pelo local mais arborizado da cidade, um símbolo de conservação que contrasta com as dezenas de indústrias que estão vindo para nossa cidade , e depararem com casais - heteros e homos - aos beijos, amassos e pegadas em locais íntimos do corpo do companheiro (a)? Pois é meus amores, é isso que qualquer um vê ao caminhar pelo parque, hoje em dia. E como não é supresa alguma, os alunos do Prostíbulo Bleynne fazem questão de mostrarem o que aprendem, e dessa vez foi Seth Beckinsale que encontrou uma companhia mais que agradável. Seu nome? Dean Rose. Tudo começou com um furto de uma cerveja, que logo progrediu para beijos profundos e uma insinuação de sexo ao ar livre, e eu, claro, que sou uma protetora da moral da cidade, não poderia deixar esse delito passar despercido, pois desde as puladas de cerca de Zoey não ouviamos falar de cenas ao público tão explícitas e sem qualquer pudor, mas não é de se esperar menos da maioria dos alunos da Casa das Baratas e do Bordel Bleynne.



E falando em vadiagem, uma garota está causando nas baladas do 232 ou no Sprinct Cabaret, e vocês já sabem quem é, trata-se de Minna Valerious, melhor-amiga de Lindsay Whiteman, mas ao contrário da amiga com imagem íntegra - exceto pelas idas ao apto do ex-namorado - Minna parece viver loucamente, bebendo e agarrando bofes de elite. O gato da vez é Kevin Pierce, um verdadeiro pedaço de bom caminho - magro porém atlético - pelo menos Minna tem bom gosto, mas não deixa de ser uma antissocial com humor ácido e ar de superioridade, mera fraqueza de uma gatinha carente, não é queridinha? Segredos são segredos, mas esqueci de dizer, não costumo guardá-los, exceto quando preciso preservar a imagem dos inocentes, ou seja, eu.



I Know you love me

X.O.X.O



Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário