quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A profecia se cumpriu, ela está de volta.



Não se assustem se ao cruzarem os corredores do Prostíbulo Bleynne se depararem com vidros quebrados ou jovens praticando sexo explícito, isso porque a bitch e ex-queen Valéria Hoffman está de volta, mas se continuar destruindo o patrimônio do Bordel mais famoso da região poderá voltar para o hospício de onde saiu. Em poucos dias, nossa queridinha, amada, doce e virginal V já se embrenhou com Kurt - uma verdadeira perdição em pessoa - e arrancou lágrimas da inocente - tem mãe que é cega - Arabella. Isso porque a digníssima Val que é um símbolo de pureza e de castidade não consegue ficar muito tempo sem arrumar uma encrenca ou testar o PH íntimo de um rapaz colecionador de ninfetas em chamas, e Kurt que não é bobo nem nada, nem precisou de muito esforço para seduzir a garota, mas ele não esperava que Arabella visse a cena. Tadinha da garota. Imaginem que a podre irmã de Lorella - a ex-presidiária - fora vista menos de 24 horas antes entrando no Prior com o santinho Kurt, e saiu em prantos ao ver o affair com outra. É Arabella, a fila anda, será que Kurt consegue enganá-la mais uma vez? Aposto minha lente de contato que sim, já que as garotas de Bleynne possuem um QI abaixo do normal, e ainda dizem que aquele lugar é para super-dotados, acho que eles se referiam a outra coisa. Mas a situação para nossa queridinha Val se complicou ainda mais com a chegada do seu irmãozinho fracassado, Caio Hoffman.


É, o garoto foi abandonado por Anna Belmont, objeto sexual de Suzanah , ainda teve que ser iludido pela drogada Zoey e o tadinho ainda tem cabeça para preocupar-se com as loucuras da irmã - que até et's está vendo por aí - e Caio quase partiu para uma luta de pele, muita pele, com o colecionador de garotas sequeladas e necessitadas de um objeto penetrante, tradução: Kurt. Mas Val parece ter impedido a briga, mas será que Kurt vai deixar barato as verdades ditas por Caio? É, a verdade doi, e doeu aos dois, pq Caio sabe bem o desconforto que foi ser praticamente chamado de fracasso, o que ele é mesmo, mas convenhamos meninas, que aquele rostinho de menino não é de se jogar fora.

E enquanto isso, no lustre do castelo...
O Bordel Bleynne ganha mais um professor, e trata-se de um ex-aluno baderneiro que vivia pelos corredores brigando com tudo e todos. Onde aquilo vai parar? Onde vai não importa, eu quero ver é a ruína.
E na Casa das Baratas tem certas coisas que não mudam jamais, como as alianças com pessoas de caráter suspeito, e dessa vez foi a Queen em declive W - cuidado queridinha, V está de volta - com a drogada lésbico-esquizofrênica Suzanah.
Ah meus amores, fico por aqui, porque eu sei. Vocês me amam.

I Know you love me


X.O.X.O





Gossip Girl

Um comentário:

  1. poxa se nao exagerou não? estou em uma fase ruim apenas isso, e ets existem eles até falam comigo XD

    ResponderExcluir