sábado, 28 de novembro de 2009

Novos queridinhos em destaque.



Ela apareceu sendo apenas a ex-namorada do Príncipe C - sim, o filho de vocês sabem quem, que tem o rostinho mais feminino que a Barbie - mas logo esqueceu que seu amado havia ido para o lado rosa da força, e saiu á caça, mostrando o quão vadia é. Isso mesmo meus amores, estou falando de Alice Hale, a filha mais nova do general Belmont, que tem sido vista ora com Nicholas - um garoto sem cérebro mas com um volume agradável na calça jeans - ora com Terry - nosso queridinho retardado-mor, melhor amigo de C. O que chama a atenção é a capacidade de revesar-se entre os dois, porque nossa queridinha mantem uma relação com ambos. Será que Alice quer competir com a drogada Zoey na quantidade de namorados? Com certeza meus queridinhos, a garota chegou chegando, do jeito que eu adoooro.


E quem está arrancando suspiros de donzelas indomáveis e meretrizes de carterinha o namorado da songa-monga Alicia Salazar. Que pedaço de mau caminho é aquele? Weyne cavalcantti é um homem perfeito, e dizem as boas línguas que seu namoro com a songa-monga está indo de vento em volta, e de cama em cama. Será que a virginal Alicia deixou o título? Comentários no famoso Condomínio Blue Moon são muitos quando o assunto são gemidos em alto e bom tom, uma baixaria para pessoas como nós que somos de família. Mas o que chama a atenção é o carinho de Weyne - nosso divo perfeito que fica mais perfeito ainda usando calça social (A) - para com a insossa irmã, a enfermeira Valentine. Meus amores, vocês sabem que eu só falo a verdade, e sinto cheiro de um bafão dos grandes vindo por aí.

I Know you love me




X.O.X.O


Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário