quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Flagra: Diretores desencalhando! Se segurem, os bordéis se unirão em breve!



Assim que o sol desponta no horizonte uma teia de novas emoções se inicia, e isso ganha outro patamar quando se trata da sociedade hipócrita e falso-moralista de Riverside. E porque não falar sobre o encontro mais badalado da noite? É meus queridinhos, parece que nosso querido e lindo Willian Fordman já encontrou uma maneira de descarregar - entendam como quiser - e suprir a falta de sua devassa ex-namorada Adelle Summers. Isso mesmo, o diretor do Prostíbulo Bleynne, desprovido de massa cefálica foi visto no Restaurante Chinês acompanhado da diretora da Casa das Baratas School, a pomposa Roselyn Velasquez, uma mãe completamente cega e sempre simpática com todos, será que ela quer ser uma Helena? Isso não sei, mas tenho certeza que ela quer ser a nova primeira-dama de Bleynne. Se ela vai suportar a falta de conteúdo do diretor é outra história, mas para uma mulher cheia de teias de aranha o que interessa mesmo é um objeto penetrante de grande calibre. Depois de levar Roselyn até sua casa, nosso estimado diretor foi visto no Raven Park conversando com seu chifrudíssimo cunhado, Felipe W. nosso eterno F. Será que sempre será assim? Procurar o amiguinho para contar detalhes sobre o encontro? É meus amores, infantilidade tem limite, mas limite é algo que Willian não conhece e eu estou louca para saber a reação de O quando conhecer seu mais novo padrasto.

I Know you love me

X.O.X.O



Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário