sábado, 28 de novembro de 2009

Roberta Fordman deu as caras. E muito mais que isso.



Gossip girl aqui, a sua mais nobre fonte sobre a vida escandalosa da elite de Riverside. E enquanto meus queridinhos do momento se encontram em satndy by - tramando alguma cena de sexo esplícito ou delito aos bens públicos da cidade - quem voltou a dar as caras - todas elas por sinal - foi a senhora mais devassa de todos os tempos, sem meus amores, os mortos voltam a vida quando o assunto é Roberta Fordman. A esposa do nosso chifrudíssimo F foi vista converando com um navato do Bordel Bleynne, que segundo minhas abelinhas de chama Philipe - R tem uma forte atração por garotos indefesos - e mesmo depois de tanto tempo nossa queridinha mostra que não perdeu a prática, isso mesmo, foi vista assediando o indefeso garoto, que ainda não sabemos se é hetero, homo ou bi.
É minha queridinha, daria uma mecha do meu mega-hair para ver a cara de Felipe quando descobrir que a fidelíssima e honrosa esposa andou dando as caras e muito mais que isso para um novato que poderia ser filho dela. Mas bobão como F é, vai perdoar maisessa infidelidade da esposa, afinal a lei que rege a relação desses dois é que chifre trocado não dói. E para completar a cena, quem estava lá sendo cúmplice e dando total apoio a pulada de cerca foi a professora do Bordel, a siliconada Andrissa Scott. È meus amores essas veteranas sabem bem como recepcionar um aluno.

I Know you love me



X.O.X.O




Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário