sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meus queridinhos, vocês jamais esquecerão de mim.


Eles são jovens, sem massa cefálica, são manipuladores ou facilmente manipulados, são vadios, drogados, mimados, obcessivos e possuem uma pureza digna das grandes meretrizes. Eles são nossos queridinhos de Riverside, e sem eles como saberíamos exatamente o contrário do que fazer com nossos futuros filhos? Eles causam e me amam, eu sei, e por isso, sempre se lembrarão dos títulos que são dignos a eles.

E para começar, porque não falar dele, nosso queridinho príncipe - ou princesa - C, o MIMADO.
Claro, ela não poderia ficar fora, a nossa queridinha bitch - meretriz de esquina - A, a VADIA.
Continuando, o lado rosa da força tem mais ânimo com as puladas de cerca do doentil - emo débil - E, o REVOLTADO.
E o que dizer sobre a miss falsidade mórbida? Sim, ela está presente, nossa filhinha de papai - a Queen em declive - W, a DEVASSA.
Ele é o amigo para todos os momentos, mas não respeita mulher - e homem, não é C? - de ninguém. T, o RETARDADO.
Ela causa mesmo sem querer. Porque ela possui a doçura de uma leoa. L, a Miss Simpatia.
Se há alguém com veneno mais potente, ainda não apareceu. A mãe é uma cega, e a filha um monstro. O, a VENENOSA.
E fechando com chave de ouro - comprada com o dinheiro do tráfego - nossa queridinha Z, a DROGADA.

Tenho certeza que vocês irão ser eternamente gratos a mim por tudo. Porque eu sei que vocês me amam.

I Know you love me
X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário