quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tem gente que adora unir os venenos. E outros, adoram sofrer.


E novas alianças se formam e ficam mais fortes, é que minhas abelhinhas do Atlantic High School afirmam, já que viram a Queen W com o príncipe C juntinhos, e meus amores, esses dois juntos são mais devastadores que uma bomba atômica. Mas quem será a próxima vítima dos filhinhos de papai interesseiros e sem cérebro? Aposto minha unha postiça do dedo mindinho que Lizzy Poliéster - a novata que chegou chegando e colocou W no chinelo - e Alex Polaci - o loiro que foi abduzido por Erion direto para seu quarto, e que foi visto no Bordel Bleynne com duas novatas, tipinhos da laia de W ou A - saberão em breve. E falando do emo revoltado mais rude de todos os milênios, ele está rindo á toa, pois traiu o queridinho C, se satisfez - e dizem que contou detalhes para o namoradinho na sala de estar do Prostíbulo Bleynne - e mesmo assim ainda conseguiu o perdão do príncipe C. É C, até onde vai a cegueira do amor? Queridinho, se valorize mais, porque todas nós sabemos que você merece coisa bem melhor - e maior - que aquele ogro do E, e estou animada para saber como C vai descontar o chifre, porque ele tem que fazer isso não é mesmo meus amores?

Ás vezes é difícil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. E é aí que confiamos em quem amamos, para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar. Então, há os limites claramente demarcados. Os que se ousam ultrapassá-los, talvez nunca achem o caminho de volta.



I Know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário