sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O encontro do século: A miss simpatia com seu digníssimo pai, o coelho reprodutor.



Aqui é sua Gossip Girl, a mais nobre fonte de informações sobre a elite escandalosa de Riverside. E quem pensou que Lindsay Whiteman, nossa miss simpatia, ficaria reclusa em sua fortaleza da solidão - um quarto pintado de preto - se enganou. É meus amores, depois de ter deixado o garotão de dedos grandes e grossos - que atiça a imaginação de muitas pessoas, até eu que sou pura - aos prantos no Clover Hotel - abelhinhas informam que soluços e mais soluços foram ouvidos - a doce e meiga L foi se encontrar com o pai - e que pedaço de homem é aquele hein? - mas a conversa não foi nada amistosa, com direito a troca de farpas e aparentemente um ponto final na relação pai e filha.
É L, família é família, não adianta negar a procedência. Não que você tenha herdado a vadiagem do seu pai ou a feiúra de sua mãe - como um homem como H pode ter se deitado com uma coisa daquelas? A Coisa foi vista no Shopping de Riverside acompanhada por uma sósia da Rita Lee, a extravagante tia de C e E, e mãe de T. È tanto parentesco que até eu que sou uma diva me perco, mas a família Whiteman parece ser uma espécie de coelhos bípedes - mas L mostrou que prefere seguir um rumo diferente, a da amargura. E enquanto isso, W. Delacour foi visto no tasty Coffe com sua mais nova namorada [?] A. Davis. O casalzinho é fofo, mas convenhamos que a songa-monga não chega aos pés da nossa miss simpatia. É queridinhos, será que essa revolta de L vai dar bons frutos? Bons ou maus, eu quero mesmo é o telefone do pai dela, e isso com certeza a madrasta de L, nossa venenosa O sabe bem.

I Know you love me


X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário