segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Flagra: O vice-diretor de Bleynne sai de cena com direito a abandono e tudo.



È isso mesmo meus amores, minha abelinha mais fiel me informou que Guilherme Santic deixará a vice-direção de Bleynne e irá deixar a cidade. E ao contrário do que muitos podem pensar - aqueles que tem massa cefálica, ou seja, meia dúzia - nosso queridinho Guilherme não levará Erick Belmont á tira-colo, isso mesmo meus amores, Erick Belmont será o mais novo abandonado do Bordel Bleynne, mas é claro que ele encontrará alguém tão chato quanto Guilherme para ser o amor da sua vida. E quem não se lembra, nosso queridinho Erick já viveu um melodramático amor com a mariposa flutuante Justin Drake - vá de reto - com o finado Jhon Kent e recentemente encarou uma relação com Guilherme, que foi convertido ao lado rosa da força pelo garoto beberrão. É Erick, será que seu destino é ficar sozinho? 



E quem parece ver todos ao redor partirem dessa para melhor ou pior é a "virginal" Willow Brent. Isso mesmo meus amores, a santinha do pau oco perdeu a mãe, o pai, a melhor-amiga Melissa Whiteman e agora quem está dizendo adeus é Misty Lake, sua subalterna e empregadinha. O que será que afasta Willow Bleynne das pessoas? Aposto que Felipe sabe a resposta, já que esse foi outro que também não ficou muito tempo ao lado da ruiva devassa.


I Know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário