quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Os vencedores.



Gossip Girl aqui, a sua mais nobre fonte sobre os escândalos da sociedade arrogante, mesquinha e libidinosa de Riverside. Não sabe o que é libidinosa? Queridinha, procure um psiquiatra urgente, porque isso é o que mais se vê por aí.
E após milhares de SMS's o resultado das indicações do último mês estão aqui, em minhas mãos, e meus dedos coçam para digitar logo.



A mais bonita - Quem diria, a miss simpatia que faz o maior sucesso quando o assunto é brigar com o ex-namorado, a garota com humor de leoa e em constante TPM, Lindsay Whiteman.




O mais bonito - Empate técnico entre Guilherme Dean  (o namorado de Angelina e ex de Val, o loirinho sem sal que dizem as boas línguas foi o principal motivo para que Val fosse direto para um hospício), Erion Whiteman (bonito? Eu também achei estranho, mas não me admira que nosso amado príncipe Chris passou noites e mais noites votando no promíscuo namorado), Lukas Scott (o professor do Bodel que fica mais lindo e gostoso quando envelhece, será que naquelas veias grossas corre vinho?) e por último e não menos importante, Jason Hopkins (o jay-jay o jatinho, que entrou no jato e sumiu mesmo, mas aquele corpo sempre será lembrado, cada detalhe, cada protuberância naquele jeans apertado... sim, voltemos ao assunto).


A mais Bitch - Digno para ela, a vadia-mor, Angelina Halls, a garota que não respeita nem a fila dos aposentados do INSS ou o berçário de uma maternidade, abriu a boca e saiu algo, que seja choro ou uma dentatura, ela pega mesmo.





Casal mais perfeito - Mais um empate entre os casais que de perfeitos não tem nada, na realidade não passam de quatro jovens promíscuos. Um retardado, uma siliconada, um chifrudo e uma traidora. Lukas e Andrissa & Felipe e Roberta, não sei onde viram perfeição nesses casais. Ah, acho que vi, nos garotos perfeitos que calçam mais que 44, porque é disso que vocês mais gostam, eu sei.


A mais falsa - Tinha que ser mesmo ela, a mimada herdeira do Bordel Bleynne, nossa Queen em declive, Willow. A falsidade está em seu olhar, quem se deixa enganar pela diabólica garota? Você se engana, porque eu não.



O mais falso - Simplesmente Chris Calizari, nosso garoto com rostinho de menina, que adora levar um bom chifre, e é mais falso que uma nota de três dólares.



E na enquete sobre quem mais causou nesse ano, a surpresa ficou por conta dos vencedores, nosso queridinho mimado Chris e nossa drogadíssima Zoey. Já pensaram se essas mentes se unem? Riverside será destruída como Sodoma e Gomorra, e prefiro não pensar nisso porque 2012 vem aí.

A votação para o próximo ano começa a partir de agora, beijos e nunca se esqueçam que sem mim vocês não saberiam quem são os vilões da história, e sem mim a vida de vocês não seria a mesma, porque vocês me amam.

I Know you love me


X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário