quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oopss ! Erro meu não era quarteto era quinteto!

Flagra vista no restaurante Dillons, Vall Dean dando uma entrevista ao jornalista Ryan Belmont Kimura afim de esclarecer os boatos sobre sua reputação – quem seria capaz de falar mal de tão doce garota ? – Quando entra no restaurante um garoto um tanto aflito. Vocês devem estar se perguntando o que esse garoto tem com a história? Eu respondo: Tudo! Erioon é nada mais nada menos que namorado de Chris – eu estaria surpresa se eles não fossem alunos de Bleynne, mais sabemos que em tal colégio o difícil são encontrar heterossexuais, causa pela qual muitas alunas continuas solteiras até hoje - Assim que vê Vall ele vai até mesa onde faz o maior escândalo, ele xinga ameaça, Val não fica quieta e retribui cada elogio voltado contra ela, Ryan tentava amenizar a confusão, quando o nosso amiguinho chega, Chris não parecia não entender nada – sempre inocente o pobrezinho – Resultado : se uma figura geométrica com três pontas machuca, imaginem uma com cinco. Erioon pareceu por um basta no relacionamento. Porém não são todos que saem machucados com isso e alguns parecem ser feitos um pro outro tendo em vista a incapacidade de fidelidade de Chris e Val quem arrisca dizer que eles não formam um belo par? – claro se Chris gostasse realmente de garotas – Eu não me arrisco.

I know you love me

X.O.X.O
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário