sábado, 31 de janeiro de 2009

Há quem diga que cemitério é um lugar de descanso para os mortos, porém tem aqueles que fazem do cemitério apenas mais um lugar pra pegação.


Flagra !

Brandon Whiteman é visto no Raven Park com Vall – ela realmente gosta de lugares onde possa manter contato com a natureza (grama, arbustos e similares) – Então a meia irmã de Brandon, Lindsay Whiteman - Os Whiteman são como coelhos se reproduzem rápido de mais e infestam o lugar onde estão – chega ao parque e tem uma atitude um tanto amargurada para com o irmão – parece que ela não gostou de vê-lo em companhia de Vall – O garoto é daqueles que pensa ter a lingua afiada e conversava com Lindsay e Vall não fica contente em ser deixada pra escanteio, necessitando chamar atenção ela sobre no banco e simula um strip. A sessão “eu quero um esculacho” não demora muito a terminar quando o mais novo casalzinho Brandon e Vall deixam o parque.

Flagra!

Brandon beijando a nuca de Vall no Agnus Daí Cemitery e uma coisa inédita acontecendo: A garota fazendo jogo duro. Lukas Scott visto também no cemitério completamente bêbedo conversando com os mortos, a Síndrome de Cole Sear ( garotinho do sexto sentindo) parece não ser algo exclusivo de Felipe.

I know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário