sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Qual a melhor coisa a se fazer quando está estressado? Ou então quando se está deprimido? Ou ainda quando se está apenas com vontade de curtir?

Para alguns há apenas uma resposta para essas três perguntas: Beber.

Flagra!

Chris, Melissa Whiteman, Vall e Dean Dalpiaz vistos no Spring Cabaret – exatamente o tipo de lugar que estão pensando, com pouca luz, muita bebida, dançarinos e dançarinas um antro de luxuria – Eles faziam o que jovens da sua idade costumam fazer em ambiente como esse – E não estou falando de orgias levando em consideração os membros que compunham o grupo eles até que se comportaram bem – eles se embebedavam, azaravam e dançavam como jovens saudáveis e normais – digo como filhos de papai mimados costumam fazer – Quando entra no local completamente bêbada Adelle Sanders, parece que a loirinha resolveu mesmo pagar na mesma moeda a traição que recebeu por qual outro motivo ela iria para um lugar daqueles completamente chapada? Ela chega ao local mal se agüentado em pé – dizem que foi apenas bebidas mais pelo estado que ela chegou, eu tenho minhas duvidas – sem perder tempo ela começa a conversar, alisar e ser alisada pelo gogo boy e como acontece nas novelas Willham – o corno da vez – chega e obviamente ele não ficou feliz com viu o que temos então: Barraco – nunca me senti tão satisfeita com uma noite, barraco e devolução de chifres – Willhan fez exatamente o que todo crianção faz, partiu pro braço e agrediu o gogo boy – que não vejo necessidade de citar o nome, perante aquele corpo quem precisa saber o nome dele?- E depois da sua cena na frente de todos, inclusive de alunos do instituto ele sai do local – por ai podemos ter idéia do tipo de educação que os alunos de Bleynne recebem – Adelle sem se importar continua o que estava fazendo o com o gogo boy. O que eles fizeram ? Só eles podem dizer...

I Know you love me


X.O.X.O

Gossip Girl

4 comentários:

  1. Nesse dia eu estava passando pela rua do Cabaré, e vi uma loira em beco próximo fumando um baseado dava pra saber por causa do cheiro,será que era a Adelle?

    ResponderExcluir
  2. Kaitlin
    Não sei pode ser, do jeito que ela chegou lá, mais me diz uma coisa o que você estava fazendo na rua do Cabaré a essas horas da noite?

    ResponderExcluir
  3. Eu apenas estava dando uma volta, e pra voltar pra casa tinha que passar por lá.

    ResponderExcluir
  4. Kaitlin
    Dando uma volta!? Sozinha? Já pensou se um tarado de pega? Vai ver era isso que você queria.

    ResponderExcluir