sábado, 31 de janeiro de 2009

Se tem uma coisa que gosto de fazer é caminhar pelo parque, as arvores o sol as pequenas criaturas maléficas intituladas crianças correndo para todos

os lados com seus pais no encalce, e ainda os rapazes jogando futebol suados e cansados totalmente lindos estirados grama exaustos depois da partida amistosa, mais não são apenas os rapazes que gostam de jogar e como acontece em qualquer time durante um jogo que não pode parar antes de terminar quando um jogador se machuca, um substituto é chamado para que jogo continue. E acreditem o futebol não é o único jogo onde isso acontece.

Flagra!

Vall Dean, Zac Halls e Petros Ipswich – Professor recém contratado do Instituto Bleynne, onde eles procuram seus professores? Parece que em uma agencia de modelos não adianta ser um profissional com boa formação se não for gostoso não é mesmo – Foram vistos conversando no Raven Park recentemente, Jason na mesma hora foi visto em seu carro rodando pelo parque pra quem esperava uma conversa entre ele e sua ex ficaram decepcionados não tanto quanto Vall que estava muito ocupada jogando todo seu charme para cima do professor, ele pareceu não resistir e deu uma “prensa” na garota mais o que esperávamos não aconteceu ele não a beijou e deixou o parque. Vall completamente derretida e decepcionada mais não abalada o suficiente para não notar a chegada de Tyler Durdem, como de se esperar ela não perde tempo ao se juntar ao gato e engatar um papo – claro que sabemos que as intenções quanto a engate eram outras - Mais Vall parece ser forte com as palavras ela é vista sussurrando no ouvido de Tyler e instantes depois ele cai desmaiado – será que a garota exala toxinas? Vai ver o bafo de álcool dela estava muito forte para o sensível rapaz – Realmente ela é tipo de garota que deixa os garotos aos seus pés.

I Know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl

2 comentários:

  1. não tenho bafo de alcoolll nada nao senhoritaaa X3

    ResponderExcluir
  2. GG eu vi ela super bebada nas ruas de riversid, acho que ela esta virando alcolatra :S pq será???

    ResponderExcluir