terça-feira, 20 de outubro de 2009

BOMBA: Chris e Terry muito mais que amigos.



Aposto que vocês quase infartaram com a notícia não é mesmo meus queridinhos? Mas, não é isso que vocês estão pensando - e acredite, eu sei o que vocês estão pensando, pois sei bem a mente poluída daqueles que estão lendo neste exato momento - O que quero dizer a vocês é que C e T são mais que amigos, e tudo isso foi relevado por minha mais fiel abelhinha. É isso mesmo, os dois são primos, e T é um dos filhos da sósia da Rita Lee, uma tia de Chris que assim como o sobrinho parece ter um parafuso solto. Não sabemos ainda como será a reação de ambos quando se encontrarem já sabendo que Terry é o mais novo membro da prole dos coelhos reprodutores. E parece que T não é o único, ele tem uma irmã gêmea - Sara - que tem dado as caras, e com certeza outras partes do corpo ultimamente. Se trata de uma pintora com cara de santa, mas que tem sido vista muito com C, o que não é boa coisa. Dramas familiares á parte, o que realmente me interessa são os frutos dessa relação cada vez mais estreita entre C e T, será que E vai gostar de saber que terá mais um rival, digo, primo? ;x Até onde e eu sei - e olhe que sei de muita coisa - C e E nunca mais foram vistos juntos. Ai tem, será que estão de TPM? E será que S vai seguir a genética e causar muito? Quanto a isso ainda não sabemos, mas quero ver mesmo o circo pegando fogo.

I Know you love me


X.O.X.O



Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário