terça-feira, 27 de outubro de 2009

Está faltando homem no mercado. FATO. Mas até onde vai o desespero?



Olá meus queridinhos, espero que estejam se divertindo com os encontros e desencontros dos jovens que poderiam ser bons exemplos - e são, exemplos do que não devemos fazer - mas que a cada dia nos fazem pensar o que uma vida de ouro pode fazer com alguém. Claro, que quando falamos dos jovens com deficiência de massa cefálica de Riverside não poderíamos esperar outra coisa. Que os homens estão em extinção nós estamos fartas de saber - bom exemplo disso é o excessos de bambis saltitantes que andam por aí, e agora estão povoando cada beco nessa Sodoma e Gomorra ao quadrado - com certeza se Jesus andasse por Riverside nos dias de hoje saberia que Sodoma e Gomorra só tinham anjos como habitantes. Mas enquanto o lado rosa da força só cresce, a falta de homem parece afetar até mesmo duas das maiores vadias da região - nossa drogadíssima Suzanah e sua mais nova amiga colorida, a modelo em declínio total, Monalisa - è meus amores, acreditem, elas chegaram ao cúmulo do desespero, até mesmo garotas como elas foram afetadas pela falta de homens e foram vistas aos amassos dentro do banheiro de um cabaret famoso. Eu não estou preocupada com isso, o que importa é que será menos concorrência para nós - que gostamos mesmo de algo bem grande e não de briga de aranhas - não é mesmo minhas queridinhas?

I Know you love me


 

X.O.X.O



Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário