segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A vadia voltou.

Se acham que estou falando de mim mesma, estão enganados, afinal eu sou uma diva, ao contrário das verdadeiras meretrizes que andam por aí. Mas o fato é que a sua amiga número 1 e fiel escudeira (ou seja, eu) não poderia ficar de fora por muito tempo. Pensaram que se veriam livres de mim? Ah meus queridinhos, GG faz juz ao nome e é a maior de todas. E sabem porque? Pq vcs me amam. O tempo passou, mas a nossa querida boa sociedade de Riverside parece não mudar nunca. Um bando de jovens filhinhos de papai sem cérebro que pensam que vão dominar o mundo não param de surgir, mas claro, tenho meus preferidos. E garantindo o primeiro lugar na lista das vadias recatadas e falsas oprimidas está ela, a herdeira do Boldel Bleynne, digo, Instituto Bleynne, Willow Brent. Parece que distante dos olhares opressivos do papai calvo e caquético, a ruiva devassa apronta de novo. E seu mais novo alvo? Advinhem queridos, ninguém mais ninguém menos que Terry Bogard, um recém chegado a cidade (e ao que me consta ele é daqueles que chega chegando e se achando. Bom, ele pode se achar pq é um pãozinho de escremento, mas apenas se empolga. Mas eis que estou aqui para podar as asinhas do aspirante a Wilhan Fordman, ou seja um quase delinquente com corpo bombado). Mas que mal tem em dois jovens que nasceram para a vadiagem se atracarem numa limousine de luxo?Absolutamente nenhum, se no meio dessa relação não existisse a falecida mosca morta ao quadrado Melissa Whiteman. Com certeza as cinzas da loira (é isso mesmo, ela fora cremada numa cerimônia restrita aos coelhos reprodutores nº 1 do planeta) devem estar vertendo rios de lágrimas tamanha a decepção. Com pouco mais de um mês do misterioso assassinato, melhor-amiga e ex-namorado decidem encontrar uma maneira, digamos, amistosa demais para superar a grande perda. O que se passa na cabeleira ruiva de W é um mistério fácil de desvendar. Será que W já esqueceu F? É M, quem perde é quem morre.
Mas com certeza a vadia voltou, e mostra cada vez mais que consideração é algo que vem depois de uma boa noite de sexo e drogas.
Meus queridinhos, kisses e cuidado! Depois falam que a vilã sou eu. Mas falem, falem muito, pq eu sei que tudo isso é amor. 


I Know you love me


X.O.X.O



Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário