domingo, 18 de outubro de 2009

E a vida continua; Para quem está vivo, claro.



Enquanto isso, existem perguntas que não querem calar.Será que W foi abandonada por T? Coitadinha de minha queridinha, tantas relações mal sucedidas seria traumatizante. E T, será que sabe que seu filho nascera dentro do shopping? É, parece que Mellody perdeu feio essa guerra, nem depois que a mosca-morta morreu, T a valorizou. Os amigos de Mellody, por favor, não a deixem se matar (se bem que seria menos uma para a concorrência).

Já o nosso queridinho mal humorado-mor E parece estar tendo crises constantes, e ainda nega-se procurar tratamento. Será que ele tem medo de descobrir o que realmente tem? Os sintomas falam por si, baixa imunidade, gripe constante... eu se fosse C faria uma greve de sexo. Para o bem dele próprio.

Já a nossa miss simpatia L foi vista pela última vez com um rapaz bem abençoado que minhas abelhinhas não sabem o nome (ainda) mas com aquele corpo para que nome? Poderia ser um indigente que eu (que sou uma diva) cairia dentro (no bom sentido, porque sou pura). Será que L terá seu coração flechado pelo garotão misterioso? Sinto que os coelhos terão mais membros em breve.

Espero mesmo que L ou C não tenham morrido em Evencity (tradução de cidade caipira infestada por zumbis a lá Resident Evil), seria uma grande perda ficarmos sem os maus exemplos dos riquinhos metidos. E se realmente o tal vírus se alastrar, digo apenas que acenarei para Riverside do meu jatinho, pq eu é que não quero ver a bagaceira, pelo menos não tão essa.





I Know you love me



X.O.X.O

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário