terça-feira, 20 de outubro de 2009

A pergunta que não quer calar: Onde estão os veteranos do Bodel Bleynne?


Meus queridinhos, para abrir com chave de ouro nossas mais recentes descobertas, porque não falarmos daqueles que causaram e ainda causam por onde passam, os veteranos no nosso bordel mais amado? E digno de nota, também está falindo, assim como o Atlantic High School, e vou logo avisando que seria muito ruim ficarmos sem a presença de tantos jovens sem cérebro para tomarmos como exemplo do que não queremos para nossos filhos. Mas enquanto essa data não chega, atendendo a pedidos de fãs em polvorosa, minhas abelhinhas pesquisaram sobre os primeiros formandos pelo Prosbíbulo mais famoso da região, e por isso falarei um pouco de alguns mais interessantes. Numa época em que eu ainda nem existia, muitos assuntos são comentados até hoje - e passo adiante aqui, em primeira mão, pois meus mais novos queridinhos precisam saber o que seus mestres aprontavam - e fui bem informada sobre todos eles, então vamos fazer a sessão descarrego enquanto desenterramos os mortos.
Quem protagonizou as mais melodramáticas histórias já vistas foi ele, Justin, um garoto em constante introspecção, com um excesso de sensibilidade de enjoava quem estivesse por perto, uma verdadeira anomalia. E ele não estava sozinho, pois tinha um caso - com direito a cenas sadomasoquistas em público - com nosso queridinho problemático e também veterano Erick. Dizem as boas linguas que os dois sempre viviam destruindo o patrimônio do Bordel, e hoje E permanece lá - um belo exemplo para nossos novatos - parece que esqueceram o quão boçal e alcóolatra ele é. Quanto a J, foi à procura do país das maravilhas de Alice já que o mundo era muito cruel para sua existência.
E falando em veteranos é impossível não falar dela, nossa querida morre e não morre Roberta Fordman, que sempre aproveitou-se do fato de ser irmã do diretor para fazer o que bem entendesse e logo se tornou o ícone das devassas - muitas das nossas queridinhas de hoje se inspiraram nela - e usando seu poder de sedução - que seduziu 99% dos alunos da época - acabou conseguindo o que ela mais queria, um namorado que aceitasse suas traições. Ao que parece, nossa queridinha e inesquecível R continua casada e teve o que merecia, uma vida de dona de casa.
E falando nele, é impossível deixar de lado o bom moço Felipe, que sempre foi alvo das traições da namorada R, mas logo aprendeu o significado de "chifre trocado não dói". Que F é um pedaço de bom caminho isso ninguém duvida - quem já viu de cueca diz que é a oitava maravilha do mundo - o lamentável é o desperdício, mas dizem que é amor, para mim é burrice, vai entender. Recentemente o bem casado rapaz foi visto no enterro da prima, que digno de nota, era uma de suas amantes.
Seguindo a lista, está a estranha Alessandra, uma garota gótica e mal-humorada, que foi abandonada grávida pelo namorado, o que deve ter aumentado sua forma azeda de viver. Pouco se sabe sobre ela, e também não é interessante falar sobre uma "coisa" desse tipo.
Outra que sempre causava com sua maneira hippie e despudorada de viver a vida foi Anna, que assim como o irmão nasceram para criar encrencas e continuarem impunes, mas assim como a maioria, eles tinham as costas quentes, pois os pais eram professores. Entre diversas cenas que deixariam qualquer garoto que vive na internet a procura de pornografia de olhos esbugalhados, a última atitude de Anna foi abandonar o pimpolho filho da vice-prefeita e irmão de vocês sabem quem - após levá-lo para um motel - para cuidar da mãe moribunda. Que bom que A pelo menos é uma filha consciente, se vocês acreditam nessa desculpa, o problema é de vocês.
E para fechar o círculo dos veteranos que mais causaram, estão o casal em constante ebulição vulcânica e atuais professores Andrissa (a siliconada) e Lukas (o retardado), que várias vezes foram vistos se atracando pelos cantos - única coisa boa que sabem fazer- além de manter as aparências, porque todas nós sabemos que L não é sinônimo de fidelidade.


Alguns foram e muitos continuam, o que importa é que tem uma coisa que nunca acaba. O amor de vocês por mim.


I Know you love me

X.O.X.O

Gossip Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário