quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As Vadias de plantão



Diante de tantas novidades, é meu dever contar para vocês o que está de fato acontecendo. Minhas abelhinhas que o digam, sempre me mantendo informada sobre os acontecimentos na sociedade hipócrita de Riverside, cheia de rostos conhecidos, muita purpurina, maquiagem carregada e hormônios a flor da pele. Mas boa pessoa que sou, preciso abrir os olhos dos novatos sobre o território em que estão pisando. E para começar é bom alertá-los sobre o perigo de relacionar-se com certas garotas do Instituto Bleynne, que deveriam formar um grupo profissional de dançarinas de cabaret com ataques á carne masculina. É o que está nítido quando o assunto é Angelina Halls (imitadora fiel da biscate-mor, nossa queridinha W), Bianca Kent (a ruiva de farmácia mestre em contorcionismo e abertura oral entre outros orifícios) e Monalisa Thomas (a modelo mulata ex-sequestrada que retornou  numa seca sem data para término). Bom, resta saber qual das três ocupará o lugar de nossa queridinha W, que após ter emagrecido bastante depois de uma estadia no hospital, nunca mais teve enjôos. Resta saber o que W deixou no hospital, e de quem seria a tal encomenda, a lista é extensa. É meus caros novatos, amizade é algo que não existe quando o assunto é carne nova no pedaço, e meiga e doce como sou, aprovo a campanha do ministério da saúde que previne doenças sexualmente transmissíveis, então, em qualquer relação com essas meninas, usem camisinha. Para o bem de vocês.


I Know you love me



X.O.X.O


Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário