sábado, 24 de outubro de 2009

Flagra: Eles reataram.




Ultimamente acho que seria melhor se eu voltasse para meu sono de beleza ou me dedicasse a uma viagem de cruzeiro pelas ilhas gregas. Seria bem mais interessante do que as mesmisses observadas na vida dos inescrupulosos, hipócritas e cheios de volúpia, jovens da nossa amada Riverside. Mas, enquanto sua fiel e mais confiável informante sobre a vida de luxúria de Riverside ainda tiver ânimo, aqui estarei. E meu ânimo é carregado quando vejo verdades sendo reveladas e barracos acontecendo. E para apimentar ainda mais, acho que E andou quebrando muitas coisas por onde passou, desde que rompeu com seu amado e afeminado C. Mas parece que certas pessoas tem vocação para sofrer, e E parece ser uma delas. Não que E seja um santo, mas todos nós sabemos que ele não passa de um garoto perturbado, e C de um filhinho-de-papai mimado. Mas, os dois parecem se completar, pois foram vistos aos beijos no Tasty Coffe, após C ser beijado por uma misteriosa loira, e E ser assediado por um estranho rapaz de cabelos oxigenados. Enquanto a loira saiu com o vestido manchado - C parece ter perdido a educação e deu um banho de café na garota - o rapaz saiu com uma estranha dor na língua - E sabe bem como e onde morder (A). Parece que teremos um casamento Gay em breve - é meninas, o mundo está acabando, levantem a plaquinha do fato - isso se os dois garotos não esconderem mais segredos, e se o papai do nosso amado C aprovar, é claro. E vou adorar a cara de botox da Condessa ao saber disso.  Acreditem, a nossa amada e pomposa primeira-dama é minha fã. Babem. 


I Know you love me


 

X.O.X.O



Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário