domingo, 18 de outubro de 2009

Flagra: Pedofilia em pleno Dillons


A semana começa e com ela se inicia um ciclo que não para, cheio de encontros e desencontros, muitos jovens sem nenhum neurônio enxendo a cara se achando os donos do mundo. Assim é nossa boa e moderna Riverside, e é aqui que você fica informado sobre aquilo que eu adoro. A fofoca que relata a verdade, e adoro o fruto das máscaras caindo, ou seja o Barraco.
E para começar a nossa sessão decarrego, o que você faria se soubesse que sua adorável e virginal filha - tem mãe que é cega - está namorando com um homem vinte anos mais velho? Pois bem meus amores, parece que a diretora do Atlantic High School, nossa sempre elegante Roselyn não gostou nadinha quando flagrou a adorável e meiga filha - para não dizer diabólica e demente como Nazaré - no Restaurante Dillons aos beijos com um homem. E não era qualquer homem, era um verdadeiro pedaço de bom caminho, o play-boy quarentão que pega todas, é... como é mesmo o nome dele? Meus queridinhos, é um nome estranho, mas basta saber que ele é da prole dos coelhos reprodutores, irmão de ninguém mais ninguém menos, que a glamorosa Condessa Laura, nossa primeira-dama que tem alergia a pobres. Isso por si já nos dá a entender que o sexo está em primeiro lugar em tudo. Mas minhas abelhinhas contaram que nossa amada diretora saiu arrastando a filha, ameaçando dar uns bons tabefes na garota alí mesmo, e o quarentão metido a gostoso - metido nada, aquilo sim é que homem - acabou revelando o inesperado, que ele e Roselyn já tiveram um caso. Ai a casa cai, mãe e filha brigando pelo mesmo homem. Mas essa filha de Roselyn não era a Olívia, que namorava o atual namorado de Damarys? A própria, é meus amores, a garota parece ter decidido experimentar um homem mais experiente dessa vez. E para desmoronar de vez, esse homem é casado, tem uma dúzia de filhos, sendo uma delas a nossa miss simpatia Lindsay.
É meus queridinhos, resta saber se essa história vai adiante, aposto que L não sabia disso, e vou adorar saber a reação dela ao perguntar isso para o papai. Vejo luz - para mim - ou trevas - para eles.

I Know you love me


X.O.X.O



Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário